,

,

.

.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CAMINHONETE CAPOTA NA BR 349 ENTRE CORRENTINA E ROSÁRIO E PASSAGEIROS FICAM PRESOS NAS FERRAGENS

No final da manhã desta terça-feira, 26, por volta das 11h40, houve um acidente grave próximo ao trevo do Rosário, na BR 349, no município de Correntina, envolvendo uma caminhonete Frontier.
Segundo informações, provavelmente o condutor da caminhonete tenha cochilado, vindo a perder o controle do veículo e saindo da pista, capotando várias vezes.
Eram quatro ocupantes na caminhonete Frontier, três adultos e uma criança de 10 anos, sendo que três deles ficaram presos nas ferragens. A criança aparentava ter se ferido levemente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do estado do Goiás socorreu as vítimas das ferragens e as mesmas foram encaminhadas para um hospital do estado vizinho.
 
 
 





 
 
Informações e fotos Sigi Vilares
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.