,

,

.

.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOM JESUS DA LAPA: POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UMA "BOCA DE FUMO"

Hoje, 08, por volta das 10h30min, a Polícia Militar através da SME – Serviço de Missões Especiais desarticulou mais um ponto de drogas “boca de fumo”. Desta vez foi na Agrovila 01, Rua l, na residência de Nilton Quirino dos Santos e Lucieni da Conceição Santana. Após investigação da SME, as guarnições da 38ª CIPM foram acionadas e cercaram o local. Ao entrarem na casa encontraram cinco elementos identificados como: Anderson Magalhães da Silva, 32 anos - Agrovila 01, Edelson Pereira Nogueira, 18 anos – setor 06 Projeto Formoso, Darley Rocha de Souza, 18 anos – setor 04, Projeto formoso, Josemar José de Almeida, 21 anos – Vila maia - Lapa e um adolescente “W. L. S” Vila Maia – Lapa. Cabe salientar que o menor possui passagem por roubo e é acusado de matar um rapaz a facadas no próprio bairro. Dando continuidade as buscas na residência, foram encontrados também: uma espingarda de repetição calibre 12 com 05 cartuchos, uma carabina Puma calibre 38 nº B116365 com 13 munições, uma pistola Taurus calibre 45 com carregador e 03 munições, 05 munições de calibre 32, uma balança de precisão, 02 rádios HT Motorola, 02 celulares, um notebook, uma tv LG 50”, uma motocicleta Bross 125 preta (sem placa), uma motocicleta CG 125 vermelha, R$ 6.475,00 (em espécie), 260 pinos de cocaína prontos para venda, 4,418Kg de maconha prensada, 2,674 Kg de cocaína, 1,550 Kg de crack, centenas de pinos para embalagem da droga, além de facas e facões. O proprietário de residência Nilton Quirino e sua esposa evadiram do local momentos antes da operação. Todo o material e os indivíduos presentes na residência foram conduzidos à 24ª COORPIN para serem tomadas as devidas providências.




















Nilton Quirino

Lucieni
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns a policia militar De Bom jesus da lapa Pelo Belo Trabalho que vem fazendo nos Utimos tempos O PETO ROCAM E aos Policias Militares Principalmente O seto de inteligência SME Da 38° CIPM.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela ação da policia. quanto mais vagabundos na prisão mas segua vai fica a nossa região!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mostrarem à sociedade que a Polícia Militar é Ostensiva, Atuante e também muito articulada para proceder com ações que resultam em tão grande apreensão...
    Confio na Polícia Militar e sou muito feliz por termos aqui profissionais qualificados na 38ª CIPM.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.