,

,

.

.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BOM JESUS DA LAPA: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES

Hoje, 25, por volta das 01h00min, uma guarnição da Polícia Militar – PETO foi acionado pela Central 190 que determinou o deslocamento até a Avenida Manoel Novaes, próximo ao Posto Hanna onde estava ocorrendo um assalto seguido de ameaça. Imediatamente o PETO chegou ao local e com informações das vítimas, fizeram ronda nas proximidades conseguindo localizar os meliantes que foram identificados como: Júlio Cesar Ribeiro de Jesus, 20 anos, morador da Rua do SAAE, Bairro Nova Brasília e Cesar Ribeiro dos Santos, 23 anos morador do Bairro Cavalhada. Na abordagem, a polícia encontrou com os acusados uma arma branca e uma tesoura usadas para cometer os delitos. Todos os pertences das vítimas estavam com os ladrões, dentre eles: uma mochila com objetos pessoais e a quantia de R$ 387,00 em espécie. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados a DEPOL onde serão tomadas as medidas cabíveis. As vítimas relataram o fato na delegacia e isso ajudará a mantê-los detidos.  






Texto e fotos COTIDIANO POLICIAL
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Olha so as caras desses pilantras!!!!Vao trabalhar seus folgados!!!!Era bom que vcs fossem roubar um doido portando uma pistola e vcs com essa faquinha e essa tesoura iam se da muito mau!!!

    ResponderExcluir
  2. esse de azul tira onda de bacana fila da puta e o outro ai de perto ja quase duas vezes quase peguei ele na praça querendo tira uma de doido

    ResponderExcluir
  3. Deu sorte negão que vc não caio na minha mão aquele dia q vc fingio pucha um faca pra min queria te pega na Reta pena que o PETO ja pegou vc.................

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.