,

,

.

.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BOM JESUS DA LAPA: GOLPISTAS SÃO PRESOS TENTANDO "APLICAR" NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Hoje, 21, por volta das 13h50min, uma guarnição da Polícia Militar - PETO foi acionada pela central 190 para deslocar até a Agencia da Caixa Econômica Federal, que fica localizada na Avenida Duque de Caxias, centro de Bom Jesus da Lapa, pois havia uma denuncia que dois elementos estavam  tentando aplicar um golpe na referida agência. Chegando ao local, a PM manteve contato com o gerente da agência, que informou sobre os dois elementos dentro do banco tentando adquirir empréstimos com documentação duvidosa, o gerente ainda disse que já havia mantido contato com outras agências na região e foi informado da dupla tentando também aplicar o golpe por lá. A polícia abordou os indivíduos, que foram identificados como: Carlos Alberto dos Santos Pereira e Robson de Jesus Santos, com eles ainda foram encontradas outras cédulas de identidades (RG) com nomes diferentes constatando assim a tentativa de estelionato. Os golpistas foram conduzidos para DEPOL, onde a Polícia Civil certificou que os conduzidos fazem parte de uma quadrilha que aplicam golpes nesta região. Eles abrem contas em agências da Caixa Econômica Federal, conseguem financiamentos de veículos, CDC, utilizam limites especiais, além de pegar empréstimos e não pagarem as parcelas, tudo isso com documentação falsa. O Delegado plantonista fez os procedimentos para serem tomadas as medidas conforme a lei.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. divulgue a cara desse coroa ai que vocês vão ver quem é ele, em Cândido Sales, Mato Verde, e Vitoria da conquista Ba.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.