,

,

.

.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOM JESUS DA LAPA: CRIANÇA É VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM PLENA ROMARIA

Ontem, 04, por volta das 16h00min, uma viatura da Polícia Militar, em cumprimento à solicitação, deslocou-se até a beira do Rio São Francisco (coroa) para dar apoio ao Corpo de Bombeiros Militar, pois a informação de que, mesmo com as boias de marcação, uma criança tinha sido vítima de afogamento. Chegando ao local, a PM foi informada por populares que a criança já havia sido encontrada e conduzida pela população para UPA. A polícia esteve na Unidade de Pronto Atendimento e foi informada que Ítalo Duque dos Santos, 08 anos, natural de Xique-xique, já tinha vindo a óbito. A Polícia Civil e a Polícia Técnica foram acionadas para tomarem as medidas cabíveis.   


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. "Bela prevenção aquática do Corpo de Bombeiros da Bahia" A criança dentro da área marcada pelos BOMBEIROS e não notaram que a criança estava afogando, será pra onde eles estavam olhando?? Realmente falta de preparo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.