,

,

.

.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOM JESUS DA LAPA: CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO NA BA 160

No último domingo, 10, por volta das 17h35min, por determinação da Central 190, a Polícia Militar – PETO deslocou-se para BA 160, trecho que liga Bom Jesus da Lapa à Paratinga, no intuito de verificar um corpo encontrado por populares. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, a PM acionou a Polícia Civil e o DPT para remoção do cadáver que estava em estado de decomposição, dificultando a identificação. Moradores dos Povoados “Codornas e Boa Esperança” que estiveram no local, não reconheceram o individuo como sendo da região. O DPT levou o cadáver para Barreiras onde será realizado perícias para identificação.
Atenção! No período da Romaria de Bom Jesus da Lapa desapareceu um homem de nome Raimundo, vulgo “Galego” ele é da cidade de Central – Ba. Como este corpo foi encontrado aqui em “Lapa” os familiares vieram na segunda-feira, 11, para tentarem reconhecer o indivíduo, mas como alguns dos parentes tiveram dúvidas, foram para Barreiras acompanhar a perícia médica e aguardar o resultado que, ao que tudo indica, trata-se de Raimundo.



  





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.