,

,

.

.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ACIDENTE NA BR 349 COM VÍTIMA FATAL E TRÊS GRAVEMENTE FERIDOS

    Hoje dia (04) ocorreu um acidente de trânsito na BR 349 que liga Santa Maria da Vitória a Correntina. Um veículo seguia para Brasília/DF com um casal e um filho quando próximo à balança da cidade de Santa Maria da Vitória o condutor, o subtenente José Reinaldo Oliveira da Costa da Polícia Militar do Distrito Federal, perdeu o controle do veículo que colidiu com uma motocicleta e veio a capotar. Os envolvidos no acidente foram socorridos e levados para UPA e o Hospital municipal da cidade. Segundo informações o filho do casal que seguia no carro o militar da Aeronáutica Roger Wanderson da costa Braga não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito o condutor da motocicleta foi identificado como Adão Araujo de Souza.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. não entendo como esse cara pode perder o controle do carro num lugar tão tranquilo como aquele trecho próximo a balança

    ResponderExcluir
  2. lamentavel

    mas ninguen estragou nada acidentes acontece só papai do céu que pode explicar

    ResponderExcluir
  3. Estragou sim colega foi uma S10 que entrou de uma vez na pista e ele foi desviar e perdeu o contro li do carro a S10 sumi o

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim a morte vem sem menos esperar,não sabemos nem o dia nem a hora,o rapaz que morreu era muito amado por todos nos ...era um filho exemplar honrava seus pais era um amigo que nos tempos de hoje é raro,ele com certeza ensinou a muitos pelas suas atitudes sabias para a idade que tinha.Vai fazer muita falta. So quem sabe a dor da perda é quem perde um ente querido...mas o que me consola e que um dia nos encontraremos em nome de JESUS. Que JESUS conforte o coração dos pais dele e o nosso tbm.

    ResponderExcluir
  5. Esse menino, o Roger era uma pessoa excelente, era colega de trabalho do meu sobrinho.Uma vida foi ceifada devido a imprudência de um condutor desatento.Que Jesus Cristo preencha nos corações dos pais, o vazio que o Roger deixou.

    ResponderExcluir
  6. Como o site não fala, o condutor da moto era meu pai, e o passageiro era meu avô um senhor de 81 anos que está gravemente ferido, ainda não se sabe que foi o responsável pelo acidente, e independente de quem tenha sido, sinto muito pelo Roger que faleceu que Deus conforte o coração de cada um dos amigos e familiares, da mesma forma que nos ajuda a ter força para cuidar do meu avô!!

    ResponderExcluir
  7. O passageiro da moto ja morreo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.