,

,

.

.

domingo, 24 de agosto de 2014

ACIDENTE GRAVE NA BR 020, PRÓXIMO AO TREVO DE CORRENTINA

No início da tarde de ontem, 23, por volta das 13h, ocorreu um grave acidente na BR 020, cerca de 10 km antes do trevo de Correntina, próximo ao posto São Pedro. 
Segundo informações, o condutor da carreta seguia sentido Brasília, quando foi surpreendido por uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido contrário. 
O condutor da caminhonete perdeu o controle quando o reboque, que estava engatado no veículo, acabou quebrando. Ele perdeu o controle colidiu contra a carreta.  
Ainda de acordo com informações, o condutor da carreta carregado de fardinhos de algodão tentou desviar, mas acabou tombando e bloqueando a rodovia por um longo período nos dois sentidos.
Os dois condutores tiveram apenas ferimentos leves e foram socorridos por populares para o distrito do Rosário.

Informações e fotos Sigi Vilares




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.