,

,

.

.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

SERRA DO RAMALHO: JOVENS MORREM AFOGADOS NO RIO SÃO FRANCISCO

Outra tragédia envolvendo jovens em afogamento no Rio São Francisco aconteceu no oeste da Bahia, desta vez no município de Serra do Ramalho. O caso é similar ao do mês passado em Morpará onde seis jovens também morreram afogados. O fato aconteceu na manhã deste domingo, 27, agora na localidade de Palmas, povoado do município de Serra da Ramalho. Segundo informações, seis adolescentes (cinco da Agrovila 20 e um da Agrovila 21), que estavam num retiro da Igreja Evangélica Adventista do Sétimo Dia, banhavam no rio e, posteriormente, acabaram se afogando, vindo a óbito. Testemunhas relataram que um dos jovens estava se afogando e, consequentemente, os demais pularam no rio para socorrê-lo afogando-se também na tentativa de salvar o amigo, mas infelizmente todos morreram nesse acidente. Os seis adolescentes são conhecidos como: César Augusto, Derilton Lima, Dieison Andrade, José Eures, Ramon e um sexto adolescente não identificado. Todos têm entre 14 e 16 anos de idade.



Algumas fotos dos Jovnes
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. QUE DEUS CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES MEUS SENTIMENTOS

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS GUIE ESSAS FAMILIAS COM SABEDORIA, PARA CONFORTAR OS CORAÇÕES DE CADA UM ...MEUS DEUS ABENÇOE ESSAS MÃES !!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.