,

,

.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

POLICIAIS CIVIS APREENDEM MENORES QUE ARROMBARAM A ESCOLA ULISSES GUIMARÃES, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

No último dia 07, segunda, durante a madrugada, ladrões arrombaram a Escola Municipal Deputado Ulisses Guimarães, localizada no setor Vila Nova, em Santa Maria e furtaram diversos aparelhos eletrônicos, utensilios domésticos, alimentos pereciveis usados para fazer a merenda dos alunos dentre outros objetos.

A partir da ciência do arrombamento e furto, os Policiais Civis passaram a investigar a autoria desse crime e em menos de 48 horas apreenderam dois menores que participaram do furto e recuperaram grande parte dos objetos furtados. 

Quem tiver alguma informação dos outros autores ou sobre os outros objetos furtados da escola, liguem para o telefone da Policia Civil (77) 3483-5155 ou para a Polícia Militar 190.

Lembramos que comprar objetos roubados também é crime e a pessoa que obter esses objetos serão enquadrados no artigo 180 (receptação).




Os menores e alguns objetos apreendidos pela Polícia Civil







Objetos jogados no chão pelos ladrões...

Uma das portas danificadas...




Muro arrombado pelos bandidos para passar com os objetos furtados...




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. kd?? ai eles nao mostra..queremos saber sober a fuga dos presos em bom jesus da lapa.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e mata esses futuros homicidas!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.