,

,

.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

POLICIA MILITAR COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA PONTE QUE LIGA SAMAVI E SAFECO

Após receberem diversas denúncias de tráfico de drogas, prostituição e aliciamento de menores na ponte que liga Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, o Pelotão de Emprego Tático Operacional da Policia Militar e a SME (Sessão de Missões Especiais) do PETO desencadearam uma operação de combate ao tráfico de drogas nas imediações da ponte que liga Santa Maria à São Félix. Por cerca de uma semana, os policiais passaram a monitorar a movimentação no local para identificar as pessoas que estariam vendendo drogas e aliciando menores.

No último dia 28, segunda, por volta das 17hs, após mais uma denúncia confirmando o tráfico de entorpecentes no local, uma guarnição do PETO prendeu EDSON FÉLIX DA SILVA, vulgo COROA ou BILU, na posse de uma faca tipo peixeira, duas porções de maconha prensada embalada e pronta pra venda e certa quantia de dinheiro trocado em miúdos. Também no mesmo local em que estava o Edson "Coroa", estavam Caio Fábio da Silva Dourado, parente de Edson "Coroa" e mais dois homens que diziam ser usuários.

Edson informou aos policiais que era dono do Bar Beira Rio e que, ao se dirigirem para  o referido Bar, foi encontrado no interior do mesmo cinco munições de calibre .380 e uma motocicleta XR 200 placa KDX 0847. Já na casa de Edson foi encontrado grande quantidade de papel de seda para cigarros, embalagens para o acondicionamento de drogas, uma pedra de crack com aproximadamente 20 gramas, cinco isqueiros, seis celulares de diversas marcas, uma televisão de marca Samsung, uma máquina fotográfica Sony, uma filmadora marca New Link, um capacete preto e o valor de R$70,70 em moedas.

Todo material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis e investigar o envolvimento dos demais.


Edson, vulgo Coroa ou Bilu
Material apreendido na operação


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

12 comentários:

  1. O mudinho ali em cima disse que não fez nada e é inocente.. Se ferrou kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Edson vulgo seu "ZÉ" fugiu da cadeia de Correntina e DEUS lá sabe como, conseguiu na justiça a liberdade provisória. A justiça tarde mas não falha.

    ResponderExcluir
  3. Policia Militar da Bahia Peto SAMAVI parabéns vocês são o braço forte mão amiga da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. cade ? as guria da bela vista ? que estava vendendo pedra la no saia se são félix smv ? ai tem coisa ?

    ResponderExcluir
  5. QUE nada esse safado só da nome errado,é foragido de boninal se acha o inteligente com essa barriga de bosta.kkkkmais o nome verdadeiro dele é Edeilson felix da silva policial.

    ResponderExcluir
  6. QUE nada esse safado só da nome errado,é foragido de boninal se acha o inteligente com essa barriga de bosta.kkkkmais o nome verdadeiro dele é Edeilson felix da silva policial.

    ResponderExcluir
  7. toma VERGONHA NA CARA,vai trabalhar honestamente pra criar seus filhos,e dar bons exemplos à eles,pra ser alguem diferente do q vc é hoje...

    ResponderExcluir
  8. Fique bem de olho nele,pq se não ele vai fugir,como ja tem custume de fazer...de olho nele seu pulicial.

    ResponderExcluir
  9. Manda logo esse safado pra salvador,e pagar os anos q ele deve pra justiça q não são poucos,e agora quero só ver se ele vai conseguir fugir de lá.

    ResponderExcluir
  10. Será qual das duas mulheres dele vai ajudar ele sair dessa vez?a loira toda metida,ou a morena conhecida como índia?
    mais até elas duas são da mesma máfia deles...se ferrou Bilu liga pra seu advogado.

    ResponderExcluir
  11. ow tem umas menina levando droga pra cadeia de smv cuidado com eles ta colocando dentro da buceta ta tão funda que ninquem ver kkkk

    ResponderExcluir
  12. UNS FILHOS DA PUTA DESSES TINHA Q PASSAR FOGO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.