,

,

.

.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAULO BRITO DE SÁ, VULGO MIZERÊ, FORAGIDO DA CADEIA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA NA AGROVILA 13

Policiais Civis do GARCIF (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras) recapturou o foragido da cadeia de Santa Maria da Vitória Paulo Brito de Sá, vulgo Mizerê. Os policiais faziam investigações conjuntas juntamente com a Polícia Civil de São Félix do Coribe após receber várias denúncias sobre um elemento suspeito que residia na Agrovila 13, município de Serra do Ramalho. A prisão do mesmo foi questão de tempo, onde foi recapturado no último dia 16.

Antes de fugir, Mizerê tinha sido  preso em São Félix do Coribe e era acusado de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e de ser foragido da cadeia de Jequié. O elemento está custodiado novamente na cadeia de Santa Maria da Vitória


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. tranca essa peste na cadeia e joga a chave forra seu delegado!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.