,

,

.

.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE MULHER QUE TENTAVA JOGAR DROGAS, CELULAR E BEBIDAS NA CARCERAGEM DE SAMAVI

No último dia 04, por volta das 14:00hs, a Polícia Civil impediu que uma mulher jogasse drogas e bebidas dentro da carceragem de Santa Maria da Vitória. A mulher identificada como Renata Rosa de Jesus, vulgo Renatinha, disse que a droga e as bebidas eram pra os presos de nome Geovane, vulgo FUBA e Alex.

Renatinha tentava jogar as drogas e bebidas dentro de uma bolsa pelo acesso dos fundos da Biblioteca Municipal, como informamos anteriormente que já foram feitos vários pedidos para que a Prefeitura Municipal fechasse esse acesso mas até agora nada foi feito. Agora, a mulher está presa e responderá pelo artigo 33 (tráfico).




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.