,

,

.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

PETO AGE RÁPIDO E PRENDE ARROMBADOR DE CASA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

           Políciais Militares do PETO ( Pelotão de emprego Tático Operacional) da 30ªCIPM de Santa Maria da Vitória prenderam na manhã de hoje dia (17), Renato Silva Mendes acusado de furto e Joilson de Sousa Rego por receptação de produto de roubo.  Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados pela vítima, após buscas o suspeito do foi localizado na mesma rua da vítima no bairro Bela Vista em São Félix do Coribe.

Celular recuperado
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Parabéns pra polícia militar.

    ResponderExcluir
  2. a casa caiu pra vcs seus ladrões pé de chinelos tomara que vcs dois mofe um bom tempo atras das grades só assim a nossa cidade tera mas um pouco de tranquilidade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, esse primeiro, o Tal Joilson, por acaso é filho de Jane (que trabalha na prefeitura), esposa de Aroldão??? parece com um dos filhos dela. Se for fico com pena da Jane, pois é uma Senhora honesta, trabalhadeira e sempre faz de tudo para os filhos andar direito, com honestidade.

    ResponderExcluir
  4. não é meu irmão não deus livra ele de ser preso graças a deus ele não mexe com coisa de niquem não e o nome dele é klebson

    ResponderExcluir
  5. não é filho de jane não o filho dela se chama klebson é não se envolve com essas coisas errada não

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.