,

,

.

.

sábado, 26 de julho de 2014

PETO AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTO ROUBADA NO COLÉGIO VALDIR, EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Ontem, 25, por volta das 22hs, um motociclista acionou a Polícia Militar através da central 190 informando que sua moto YAMAHA XTZ 125 placa JRI 3955/ Serra do Ramalho-Ba teria sido furtada em frente ao Colégio Valdir de Araújo Castro, em São Félix do Coribe. Uma guarnição do PETO foi encaminhada para o local e após buscar características da motocicleta iniciou diversas diligências para tentar recupera-la.

Após diversas diligências na cidade, a motocicleta foi recuperada na saída para Bom Jesus da Lapa, dentro de um matagal. Provavelmente, o bandido ao perceber a movimentação da Polícia Militar, escondeu a moto para pegar depois, quando a poeira baixasse.

A moto foi encaminhada para delegacia e posteriormente entregue para seu dono. Ótimo trabalho rápido da guarnição do PETO. Parabéns.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. ...ola eu vim aki falar a vocêis que por volta das 7;30 ate 8;00 horas e quando passamos pra ir pra escola pela passarela ah 2 ladrões que Estão roubandos armado com facas,, celulares, eu gostaria que fizese rondas na passarela pra prender esses 2 ladrões ..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.