,

,

.

.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PÂNICO NO ENTRONCAMENTO DE PORTO NOVO: BANDIDO FAZ PASSAGEIROS DE ÔNIBUS REFÉNS PARA FUGIR DA PM

Ontem, 17,  por volta das 16:30hs, um homem armado tentou roubar uma motocicleta na cidade de São Félix do Coribe, porém, a vítima reagiu e o elemento desistiu do roubo, fugindo em seguida. Posteriormente ele pegou um mototáxi e pediu para ir para o guichê da Viação Novo Horizonte no centro da cidade para pegar o ônibus que ia para Bom Jesus da Lapa. O mototaxista achou o elemento suspeito e informou a PM através da central 190 que imediatamente enviou uma guarnição do PETO para o local, mas o ônibus já tinha deslocado.

Por volta das 17:40hs, o ônibus foi interceptado no entroncamento do Porto Novo, município de São Félix do Coribe e quando os policiais do PETO foram proceder com a abordagem, o bandido sacou a arma e causou o pânico nos passageiros, pegando alguns deles como refém.

Segundo uma das reféns, foram cerca de trinta minutos de terror, o bandido a todo momento gritava que iria matar e que queria uma motocicleta para fugir. Os policiais militares  pediam calma ao bandido que, ao sair do ônibus, pegou um carro que passava no momento e evadiu com mais duas reféns. 

Uma das reféns gravou toda ação do bandido de dentro do ônibus. Veja o vídeo no final da matéria.

A guarnição do PETO fez o acompanhamento, sempre tentando preservar a vida das reféns e próximo a balsa que faz a travessia para o Porto Novo, o carro estourou um dos pneus e o elemento perdeu o controle, batendo em seguida. O bandido desembarcou do carro e fugiu pelo matagal deixando as reféns desacordadas no veículo. Os policiais visaram a integridade física das vítimas e realizou os primeiros socorros até a chegada de reforços, onde uma guarnição da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória e um veículo descaracterizado da SME da PM (Sessão de Missões Especiais) chegou logo em seguida.

Foram feitas incursões na mata atrás do bandido, porém, o mesmo conseguiu se evadir devido o anoitecer.

Todas as vítimas foram encaminhadas para a delegacia para serem ouvidas.

VEJA SE VOCÊ RECONHECE O BANDIDO ATRAVÉS DA FOTO E DO VÍDEO E DENUNCIE!!!


Cleiton, suspeito de ter cometido o sequestro

VEJA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO AQUI!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

14 comentários:

  1. Parabéns aos policiais que fizeram o GERENCIAMENTO DA CRISE, onde os reféns sairem ilesos, isso é o mais importante. Infelizmente o estado é ineficaz quanto à quantidade do efetivo. Quanto ao criminoso a hora dele chegará. Muita calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Excedentes pmba ja...

    ResponderExcluir
  3. vai estudar pra não ser excedente no próximo concurso....

    parabéns pela ação dos policiais que preservaram as vitimas, em primeiro lugar....o bandido uma hora a casa dele cai

    ResponderExcluir
  4. Esse ai é foragido da polícia muito antes do acontecido.... em um mes conseguiu roubar 10 motos fora o furtos de valor baixo...pq que ainda esta solto?????

    ResponderExcluir
  5. Acredito que os dias dele já estão contados, pois já deve estar na Mira da Justiça(PMS)... no menor vacilo dele, os PMS o captura, pois acredito que ele é da região das agrovilas, serra do ramalho, pois o que o levaria a fugir para o destino de Bom J. Lapa ???? imagino que seja daquela região. o que vcs acham ?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele ja ficou vivo por muito tempo.

    ResponderExcluir
  7. A revolta é saber que antes do fato ocorrido, os PMS já tiveram a oportunidade de prender o Cleiton, pois o mesmo andava tranquilamente pelo bairro do Magalhães neto em Bom Jesus da Lapa, todos achando que ele era somente um bandido pequeno...K d a justiça???...é o fato acontecer para agir???... a realidade é fazer justiça para bandidos, os inocentes que faça sua propia segurança..

    ResponderExcluir
  8. Quero uma Moto Desgraça .....kkkkkkk
    ladrão otarió, tem mais e que se fuder
    mesmo mané já ke ker ser ladrão porra rouba um banco que vc vai ser popular agora robar motos e fzr passaeiros refes, para né .

    ResponderExcluir
  9. esse marginal ai ta querendo ser empressario??? é porra em um mes o cara roubo dez motos se ele continua assim rapidinho ele monta um loja de motos roubada mas antes disso acontece a justiça vai bota as garras nesse vagabundo!

    ResponderExcluir
  10. Imagens do confronto entre a polícia na perseguição aos assaltantes do carro forte em América Dourada!
    Imagens do confronto entre a polícia na perseguição aos assaltantes do carro forte da empresa PROSEGUR em América Dourada, na tarde desta sexta feira (18).
    O CMT do 7º BPM se encontra em Cafarnaum com a delegada coordenadora levantando dados e organizando uma incursão visando a captura da quadrilha que está supostamente num determinado local na zona rural. Os bandidos abandonaram em Cafarnaum uma Hilux que apresentava perfurações de tiros e com sangue no interior. Tudo leva a acreditar que tem algum bandido ferido. Um policial da CIPE/SA foi atingido mas sem risco de morte.

    http://www.netpostagens.com.br/pub.asp?cp=1368292

    ResponderExcluir
  11. Esse otario ai é de Bom Jesus da Lapa vive la de bobeira no bairro joao paulo 2° #É so a policia montar um plano fudido e capturar esse landao de motos!!!!!!!!!!Quer moto seu pilantra?Vai trabalhar seu parasita

    ResponderExcluir
  12. seria bom vcs falar isso e na cara dele nao fica postando em anonimo seus paus no cu tem medo ne e igual galinha tem medo de levar um tiro bem no ovoskkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. tomara que quando ele for solto ele vingar de todos que desejaram o mal para ele te amo amor

    ResponderExcluir
  14. aqui deveria ter uns atiradores de elite. para colocar este maginal onde ele merece numa boa cova fria ou no necroterio.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.