,

,

.

.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

PAI DESESPERADO PROCURA FILHA DESAPARECIDA, EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

OLÁ,
 
VENHO ATRAVÉS DESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR MINHA FILHA INGREDY MIRELA MOREIRA FROIS QUE ESTA DESAPARECIDA A MAIS DE 15 DIAS. SUA GENITORA A TIROU DA ESCOLA E DESAPARECEU SEM DEIXAR DESTINO, SOMOS DIVORCIADOS E TEMOS A GUARDA COMPARTILHADA DE NOSSOS FILHOS, A MESMA NÃO ME COMUNICOU NADA SOBRE QUALQUER TIPO DE VIAGEM.

 
QUALQUER INFORMAÇÃO FICAREI MUITO GRATO

TELEFONES PARA CONTATO 77-91961311 OU 77-98381449
OU NO EMAIL gilson_frois@hotmail.com

Atenciosamente, Gilson Frois


Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da criança favor entrar em contato.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Vale lembrar que foi a mãe da criança que foi embora com a criança .
    Só DEUS e ELA sabe os motivos pra ter tomado essa atitude , só quem conhece o tal do Frois sabe do que ele é capaz.

    ResponderExcluir
  2. CALMA , AINDA BEM QUE VOCÊ SABE , COM QUEM ELA ESTAR , É TRISTE SÓ NÓS PAIS SABEMOS , COMO É TRISTE FICAR SEM A COMPANHIA DE UM FILHO , FORÇA A MÃE DELA VAI CAIR NA REAL E VAI TRAZER SUA FILHA DE VOLTA .......

    ResponderExcluir
  3. ESCLARECIMENTO:
    Desde já agradecemos a preocupação de todos. a criança Ingrid Mirela não está desaparecida está com a mãe em tratamento e o pai foi avisado sobre a viagem.

    ResponderExcluir
  4. QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ? A CRIANÇA VIAJOU COM A MÃE EM TRATAMENTO E O PAI SABE DISSO. POR FALAR EM CRIANÇA, ELA ESTA PRECIZANDO DO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA QUE JA PASSA DE TRÊS MESES ATRAZADOS. NOSSA QUE PAI PREOCUPADO COM A FILHA !!!

    ResponderExcluir
  5. A mãe é uma irresponsável, sempre foi, só tem cara de santinha, mas é uma diaba, que deixou a filha mais velha, sem pensar em nada. Tratamento ah, ah ah, eu sei que tipo de tratamento é esse, com um cabrinha né.

    ResponderExcluir
  6. Ainda continua falando em tratamento, por favor! tenha paciência

    ResponderExcluir
  7. Deus te abençoe Fróis, quem te conheci sabe do pai que sempre foi e é.

    ResponderExcluir
  8. dor de cotovelo hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. OH...galera do mal se a menina está em tratamento ou não é um problema da familia agora se eles compartilham a guarda da criança tem todo o direito de revindicar...

    ResponderExcluir
  10. ?????? !!!!!!!! quem sabe de tudo isso são os dois , só tem gente inxiridas ...nunca fica sem um filho só uma mãe que sabe como doi uma ausencia de um filho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.