,

,

.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM MAIS UM DIA DE COMBATE AO TRÁFICO, OUTRO HOMEM É PRESO NA PONTE DE SANTA MARIA DA VITÓRIA

Em continuidade a operação de combate ao tráfico de drogas nas imediações da ponte que liga Santa Maria a São Félix, ontem 29, mais uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico. Os policiais militares do PETO continuaram a monitorar a movimentação  de dentro da mata próxima a ponte quando flagraram mais usuários e uma pessoa vendendo maconha no local mencionado. Desta vez foi preso Caio Fábio da Silva Dourado, parente de Edson "Coroa" que foipreso no dia anterior também por tráfico. Caio Fábio foi conduzido também no dia anterior mas como nada foi encontrado em sua posse, foi ouvido e liberado. De acordo com a policia, Caio Fábio assumiu o lugar de Edson na venda das drogas no local, mas por pouco  tempo devido ao monitoramento da Polícia Militar.

Com Caio Fábio foi encontrado cerca de R$120,00 em dinheiro trocado, e uma certa quantidade ainda não pesada de maconha prensada.

Novamente todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com o material apreendido.



Caio assumiu o lugar de "Coroa ou Bilu", preso no dia anterior

vários usuários estavam a procura de drogas...


Todos sendo encaminhados para Delegacia
Local utilizado para a venda e o uso de drogas


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns ao PETO. Só não concordei muito em o site publicar o local de onde os caras estavam sendo monitorados. O local, que é na mata próximo a ponte, deveria ser um ponto de monitoramento sigiloso. Mas parabéns pelas notícias e as informações que nos passam.

    ResponderExcluir
  2. Brincando de piui-piua....um monte de vagabundo deste tudo bom pra trabalhar fica atras de porcaria...

    ResponderExcluir
  3. cacete neles seus estragadores de familias

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.