,

,

.

.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

INTERNAUTA DENUNCIA: SAMU DEMORA MAIS DE 40 MINUTOS PARA SOCORRER VÍTIMA DE ACIDENTE

Olá Cotidiano!

Não sei se vocês já estão cientes de um fato que ocorreu no inicio da madrugada de hoje (24/07) umas meia noite e meia na saída pra Coribe, no "Pau dos Bestas". Um motoqueiro seguia sentido Bela Vista quando perdeu o controle da moto no quebra-molas e caiu no chão, indo parar uns 50 metros adiante, batendo fortemente a cabeça no chão. Um veículo que retornava da Bela Vista parou e ligou para o SAMU que disseram que enviaria uma ambulância. A Polícia Militar chegou no local e nada de ambulância chegar. Todos que estavam presentes ficaram indignados com o descaso do SAMU e um dos policiais ligou novamente para o 192 que fica em Lapa e falaram que a ambulância já estava a caminho. Mais 20 minutos se passaram e nada de ambulância. Os policiais foram até a sede do SAMU na Bela Vista e aí retornaram com a ambulância 40 minutos depois do acidente. Um absurdo! Será que os funcionários do SAMU só vieram por pressão da PM? Será que se os policiais não fossem na sede na Bela Vista o homem caído no chão estaria lá estendido até agora?  Segue algumas fotos que recebi pelo WhatsApp de um grupo que participo. FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.




A equipe do Blog Cotidiano Policial entrou em contato com um enfermeiro que pediu pra não se identificar e nos informou que assim que a regulação (a central 192 do SAMU), que fica em Bom Jesus da Lapa, passam a situação para eles, imediatamente eles se deslocam para o local. Se caso existiu ou existe alguma demora é problema da central 192. Ele ainda nos disse que eles são proibidos de sair da base sem autorização da regulação na Lapa e que isso só se resolveria se criassem uma central individual para Santa Maria e São Félix. 









 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Isso porque a saúde aqui tá boa!!! Quem manda é Bom Jesus da Lapa, na última vaquejda no parque de exposições foi a mesma coisa, um vaqueiro de Barreiras caiu e a demora foi mais de 50 minutos, alegando que Lapa que demora, fui pesquisar e descobrir porque isso acontece. Lapa é quem paga, cadê a Prefeitura de Santa Maria e São Felíx? cambada de incompetentes!!! São Félix alias é contra a vinda da fibra óptica, passarela, o porto seco tem que ser vizinho a fazenda do atual gestor. Aqui não funciona nada. Uma vergonha sem limites!!! Samu em Samavi e São Felix é igual orelha de freira, ninguém vê.
    INCOMPETENTES!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa não é a primeira vez que isso acontece.
    No acidente que a parati de Track matou Ibelmi eles só foram ao local depois que um carro da policia civil foi buscar eles na base.

    ResponderExcluir
  3. Eles são assim mesmo!!!! E um descaso..!! Vem socorrer depois q morre...uma vergonha..

    ResponderExcluir
  4. BANDO DE INCOPETENTES ESTAVA FOI DORMINDO AQUELES BANDOS DE INCOPETENTES

    ResponderExcluir
  5. Alguém consegue me explicar porque uma ligação de telefone de autorização da Lapa para Santa Maria demora tanto? isso não leva nem 3 minutos e os caras demoram quase uma hora? E outra: esse 192 não deveria ser lá na Lapa, teria que ser aqui para atender tanto São Félix quanto Santa Maria... só gostaria de saber também quem foi o imbecil que resolveu instalar esse 192 lá em Bom Jesus... esse merece uma medalha de burrice do ano..

    ResponderExcluir
  6. isso ae é facinho de resolve vamos filmar e manda pra galera da globo e da record rapidinho esse caso vira repercução em todo brasil ea e eles vão da um jeito ainda mais em ano de eleição vai ser facinho resolve essa parada

    ResponderExcluir
  7. Bom dia todos.
    Moro em Brasilia e sou natural de samavi. Estarei entrando em contato com uma equipe de reportagem para investigar o caso. Espero que as coisas se esclareçam.
    Att:

    ResponderExcluir
  8. Com certeza essa pessoa que tenta denigre a imagem de alguns gestores e profícionais da area citada é dona desses comentários hordinarios e estar colocando o trabalhor do profícinais de saúde em questão de política partídaria (quem sabe se essa pessoa ñ estar querendo é o seu trabalho de volta no samu) esses comentários levianos e sem respeito ném com ela mesma pois é iguinorancia entra em uma rede social pra falar do que ela não tem conhecimento,e nem nunca procurou conhecer sobre tal.isso não é burralidade sua cidadãn e sim inguinorancia sua mesmo.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk, foi feio viu eu tava empinado e quando me deparei ja estava em cima do quebra molas, e quebrei a cara. tem que colocar uma cinalização ali uau será que toda vez que eu for empinar eu tenho que olhar primeiro.............tava passando umas gatas ai fui olhar e nem era tão bonita assim......

    ResponderExcluir
  10. houve um acidente ha cinquenta metro do samu da bela vista , e passaram mais de 50 minutos e nada do samu,as pessoa e q pegaram o acidentado e levaram ao hospital,isso vem acontecendo sempre,esse mes de junho ia ter uma audiencia, com o juiz e o municipio de sao felix por negar socorro a um paciente q estava agonizando, e tinha chaga as dores muito forte e samu nada a familia foi a pe no samu e negaram socorro, eles deram sorte q a familia no mes q ia ter audiencia a familia esta morando em brasilia e deixaram pra la outros falam q as vezes faltam gasolina no veiculo se for verdade e uma vergonha

    ResponderExcluir
  11. quanto a fibra óptica não ser instalada em santa m. da vitória e são félix, o prefeito (Moacir Pimenta), não se importa e não quer melhorias do serviço prestado à sociedade ele quer mais dinheiro que as outras cidades receberam pela permissão, é um mercenário, está "cagando" para sociedade. NÃO VOTE NOS CANDIDATOS QUE ELE APOIAR.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.