,

,

.

.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

EM OPERAÇÃO LEI SECA, POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (PRE) PRENDE HOMEM DIRIGINDO ALCOOLIZADO

Ontem, 06, por volta das 17:45hs, durante operação Lei Seca, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária prenderam em flagrante o comerciante Nercilio Ferreira da Silva, 55 anos, por estar dirigindo sob influencia de bebida alcoólica.

Segundo informações policiais, o condutor do veículo FIAT STRADA VERMELHA seguia da Barra do São Francisco para a cidade de Santa Maria quando foi parado na blitz. Os policiais suspeitaram que o mesmo estava alcoolizado e realizou o teste do bafômetro, onde constatou a suspeita. Nercilio foi preso em flagrante, teve sua CNH apreendida e pagará uma multa no valor de R$1.915,00.

A PRE informa que serão constantes essas operações tanto para coibir os crimes de roubos a veículos e também os cometidos por motoristas que dirigem sob influência de bebidas alcoólicas, podendo causar acidentes pela estrada.


O carro também foi apreendido pois estava com o licenciamento atrasado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.