,

,

.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BOM JESUS DA LAPA: SEQUESTRADOR DO ÔNIBUS NO ENTRONCAMENTO DE PORTO NOVO É PRESO EM OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA MILITAR E CIVIL

Hoje, 23, por volta das 7:30hs, numa operação conjunta envolvendo SME/Polícia Militar (Sessão de Missões Especiais) da 38ª CIPM/BJL, Polícia Civil e o Delegado plantonista José Ribeiro, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva decretada pela juíza plantonista Dra Tathiana Freitas de Paiva Macedo foi preso Cleiton de Souza Gringo, acusado de cometer diversos crimes (principalmente roubos de motos e estabelecimentos comerciais) em Bom Jesus da Lapa e também da tentativa de roubo a motocicleta em São Félix do Coribe seguido de sequestro do ônibus da empresa Novo Horizonte no entroncamento de Porto Novo (REVEJA A MATÉRIA DO SEQUESTRO CLICANDO AQUI). O mesmo foi pego na residência do pai no Caminho 04, Bairro Magalhães Neto. 

Também foi preso Romilson José da Silva, 29 anos, residente na rua Santo Antônio, Vila Maia, acusado de dar apoio a Cleiton emprestando sua motocicleta YAMAHA YBR PRATA placa DNJ-3818/ Rio Claro-SP.

A polícia já começou a recuperar algumas das motos roubadas por Cleiton. Vítimas do mesmo estão indo até a delegacia reconhecer o elemento e seus pertences.



Cleiton sendo apresentado na Delegacia
Romilson, acusado de dar suporte ao Cleiton nos crimes


Moto Recuperada

Diversas peças de motos roubadas por Cleiton



Cleiton e Romilson

Moto utilizada por Cleiton...

...emprestada por Romilson

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

11 comentários:

  1. Daqui 30 dias ta solto infernizando a vida dos trabalhadores. Pau nesses safados.

    ResponderExcluir
  2. quero saber como que faz pra fazer o reconhecimento pois o mesmo tentou roubar a minha moto em são felix do coribe... tem que ir na lapa ou vai ser transferido pra safeco?
    safado desse tem q morrer...meus parabéns a policia com sua eficiencia e determinação foram capazes de capturar esse crapula lixoso... que so ataca mulheres... queria q o mesmo tentasse comigo...pra ele ver onde q ele estaria agora... enterrado no quintal de casa ¬¬"

    ResponderExcluir
  3. Pega a moto desgraça eu quero a moto desgraca kkkk agora vc senti a desgraça na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos guerreiros !

    ResponderExcluir
  5. Lugar de bandido é na cadeia, excelente trabalho dos guerreiros da policia Militar e Civil !

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe sua família pela vergonha q está passando cleiton seu pai sempre fizeram de td pra vcs ser um bom cidadão olha o qvc foi procurar

    ResponderExcluir
  7. Tah faltando os comparsas dele... ele na fazia os assaltos sozinho, e foram mais de 10 motos roubadas...somente recuperam 3.

    ResponderExcluir
  8. Duvido que fique preso.....um mês para ser solto.

    ResponderExcluir
  9. é sue cleiton vc tava afim de abri uma concessionaria de moto roubadas kkkkkkkk e uma loja de peças de motos kkkkkkkkkkk se fudeu seu peba vai abri uma empresa agora no patio do xadrez kkkkkkkkkkk a casa caiu pra vc seu péba kkkkkkkkkkkk vai lava roupa suja atras das grades miseravél

    ResponderExcluir
  10. manda esse pombo sujo novamente para o presidio onde ele nunca deveria ter saído, é lá que é lugar dele pagar tudo de ruim que ele fez pra pessoas inocentes! antes dele ir para o presidio, bota ele no pau de arara, depois bota um saco de plástico na cabeça, e deixa ele sentir o drama...(que deus perdoi seus pecados).

    ResponderExcluir
  11. esses bandidos tem q ficar em prisao perpetua

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.