,

,

.

.

terça-feira, 29 de julho de 2014

BOM JESUS DA LAPA: HOMEM É PRESO FURTANDO CABOS DENTRO DA COELBA

Hoje, 29, por volta das 18h45min, a Polícia Militar recebeu um chamado através do 190 que havia um homem furtando materiais dentro da subestação da Coelba, a qual fica localizada na Av. Manoel Novaes, em frente ao Posto Hanna. Chegando ao local, a guarnição da PM conseguiu prender em flagrante Flaviano Borges dos Santos, 34 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. A polícia foi informada pelo administrador da subestação que essa não foi a primeira que esse indivíduo cometeu esse tipo de delito, ou seja, adentrar ao espaço acima referido para furtar cabos e outros objetos de uso da Coelba. Flaviano foi conduzido para a DEPOL e responderá pelo crime de furto (Art. 155)








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Rapaz, tanto serviço por aí, esse cara roubando cabos. Vai trabalhar vagabundo. Aliás, nem pode, né. Já que agora vai comer o que o governo dá. Parabéns a policia.

    ResponderExcluir
  2. Cade as ft do povo que foi prezo na prainha que nao saio no cotidiano?

    ResponderExcluir
  3. Vocês acreditam que esse cara já está solto e andando pelas ruas da Lapa em plena romaria? Será que vai roubar pouca gente e dar trabalho de novo pra Polícia Militar? BRINCADEIRA...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.