,

,

.

.

terça-feira, 10 de junho de 2014

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA CAPOTA EM IPIRÁ

Uma viatura da Polícia Civil capotou na madrugada desta terça-feira (10), entre os municípios de Ipirá e Itaberaba. De acordo com o coordenador regional da 26ª Coorpin, Alexandre Haas, a viatura transportava cinco presos da Penitenciária Lemos Brito e Colônia Penal Lafayete Coutinho quando houve o acidente a cerca de 40 km de Ipirá.
Um detento, que era de Santa Maria da Vitória, morreu e os três policiais que estavam no veículo e os outros quatro presos foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. Nenhum ferido corre risco de morte segundo o coordenador.
O investigador que estava conduzindo a viatura informou que desviou de um animal na pista, mas como a estrada é muito estreita, o carro saiu pela lateral e capotou. Ainda de acordo com coordenador Alexandre Haas, o detento que morreu respondia por estupro. Todos os presos eram condenados.
 
 FONTE: Acorda Cidade
Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Fotos enviadas através do WhatsApp para a equipe Cotidiano Policial























 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.