,

,

.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JABORANDI

     Ontem, 08, por volta das 22 horas, a Polícia Militar da cidade de Jaborandi foi informada por populares que no povoado Planalto havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Os policiais deslocaram até a rua Paraíso onde encontraram José Ferreira da Hora, 25 anos, vulgo Zezinho, caído com com algumas perfurações na cabeça. Segundo informações de populares um homem teria desferidos algumas facadas na vítima. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do SAMU e depois foi levado para o hospital da cidade.


Vulgo Zezinho sendo atendido pela equipe do SAMU
Atenção: Devido a cópia constante de nossas matérias sem citar a fonte, todas as fotos terão nossa marca d´água. Caso outro meio de comunicação queira divulgar (citando a nossa fonte) sem a marca d´água, entre em contato com o nosso email cotidianopolicial2013@gmail.com que enviaremos com o maior prazer.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.