,

,

.

.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

SEQUESTRO, ROUBO E FUGA: BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA EM CORRENTINA

Hoje, 11, por volta das 8:00hs da manhã, bandidos armados de pistolas renderam o dono de uma lotérica em Correntina e roubaram todo dinheiro, fugindo tomando destino ignorado.

A ação dos bandidos começou quando eles, utilizando um FIAT UNO de cor ESCURA, sequestraram uma família que seguia para o Goiás e roubaram o carro, um FIAT SIENA PRATA, colocando o motorista no porta-malas e o restante da família no Fiat Uno. O Siena foi utilizado no roubo a lotérica e posteriormente abandonado na estrada do povoado Silvania. A família foi liberada juntamente com o carro.

Não se sabe o valor que foi roubado da lotérica. A Polícia Militar de Correntina e uma guarnição do PETO (grupo Tático Operacional) da 30ª CIPM realizam diligências e até o momento estão atrás dos bandidos.


O carro recuperado pela PM

O dono do veículo estava dentro do porta-malas


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.