,

,

.

.

sábado, 7 de junho de 2014

POLICIAIS DE SERRA DOURADA E TABOCAS REALIZAM DILIGENCIAS ATRÁS DE VEÍCULO SUSPEITO

        Ontem, 6, por volta das 10hs da manhã, populares informaram a PM de Tabocas do Brejo Velho que quatro homens, todos com panos amarrados na cabeça em uma Blazer branca faziam perguntas sobre estradas vicinais da região levantando forte suspeita de serem possíveis ladrões de banco. Rapidamente foi realizada diligências para encontrar os elementos onde foi mobilizada a Policia Militar das duas cidades (Tabocas e Serra Dourada).  Hoje, por volta das 10h na zona rural de Serra Dourada, povoado Várzea de Baixo, a Blazer branca placa KDP 7665 Goiania-GO foi localizada com 05 indivíduos, todos funcionários da ENGEGLOBAL CONSTRUÇÕES, prestando serviços em rede de transmissão elétrica BARREIRAS/TOCANTINS. Eles utilizavam GPS, motivo pelo qual entravam e saíam em diversas vicinais e utilizavam camisa envolvendo a cabeça devido o forte sol. Após verificação junto a empresa sobre os serviços, os funcionários devidamente identificados foram orientados a quando chegarem a determinada cidade se apresentassem à Policia local.

"Estaremos sempre atentos a qualquer veículo suspeito nas nossas imediações e não pouparemos esforços para impedir quaisquer atividades ilícitas seja de quem quer que seja. Hoje, graças a Deus eram apenas trabalhadores, mas se fossem bandidos seriam enquadrados nos rigores da lei" . Disse um dos policiais.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Melhor prevenir do que remediar...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Diante desse ótimo trabalho nos sentimos bem mais seguros; nesse caso eram trabalhadores, mas e se fossem bandidos?! Valeu guerreiros!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.