,

,

.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA EM FESTA NA CIDADE DE SANTANA

      Ontem dia (7), em um festejo na cidade de Santana, policiais militares prenderam Leosvaldo Nascimento da Silva.  que tinha mandado de prisão em aberto por roubo expedido pela comarca de Santa Maria da Vitória. Ele é acusado de ser parceiro de Roni em diversos assaltos a motocicletas cometidos em Santa Maria da Vitória e região.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Oche esse filho da puta ñ tinha sido preso em Santa Maria?
    pocha essa justiça é foda o cara já tava solto

    ResponderExcluir
  2. Verdade no dia 11 de maio tinham publicado no cotidiano ke esse mal elemento tinha sido pego,e agora foi preso de novo o que tá acontendo
    com essa menda de justiça pq vcs ñ deixam esse lixo mofar dentro de uma cela porra meu nós cidadãos de santa maria São Félix e todas as outras cidades precisamos de leis mais rigidas.Esperamos que dessa vez os sr delegado de polícia ñ permita que esse cara saia novamente.

    ResponderExcluir
  3. A polícia prende mas tem a justiça solta mas senhores esplique para jente o porquê deste elemento esta souto sendo que vitimas reconheceu ele como um dos lladrão então ele teria que esta detido mas nao rava ne agorafica os policias ariscando a vida e os bonitoes soltando queria que eles entracem numa troca de tirro pondo a vida em risco pra ver se um eelemento deste estaria solto nos temos voms policias mas também uma merda de justiça

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.