,

,

.

.

terça-feira, 10 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E AGREDIR IDOSA EM SANTANA

Em operação conjunta realizada ontem, 10, entre Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de Santana,  suspeito de agredir e estuprar idosa de 68 anos é preso. A guarnição composta pelo comandante do Pelotão de Santana, o Aspirante Gildo e os Soldados Barbosa e Lucio, juntamente com investigadores da Polícia Civil, empreenderam diligencia das 10h as 17h no povoado de Baixão do Cedro onde o referido suspeito reside, vindo a ser capturado por volta das 16h ficando o msm a disposição da Justiça. Infelizmente não conseguimos o nome do preso.

 Não obtivemos informações sobre o estupro seguido de espancamento nem sobre os dados da vítima . Breve teremos mais informações sobre o caso.












IMAGENS FORTES



















← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. meu truta, se vc realmente fez isso com esta senhora, vc ta lascado e ferrado.

    ResponderExcluir
  2. pessoal alguém, tem alguma noticia sobre esse caso.... me contarão aqui agora, que esse bandido já ta SOLTO, EU NÃO ACREDITO NESSA BARBARIDADE.. que ele já ta NA casa dele... foi liberado. Até que ponto o ser humano vai chegar fazendo. crimes e sendo liberados, para praticar mais atos como esse.. UMA IDOSA DE 68 ANOS. ENTÃO PRA ELE NEM AS CRIANÇAS VAI... FICAR LIVRE DELE.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! o pior que ouvi dizer que o juiz já mandou o delegado soltar esse lixo humano.

    ResponderExcluir
  4. olha logo logo um passa o cartucho nele fica ligado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.