,

,

.

.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

CONCURSO DOS CORREIOS 2014 – 9.000 VAGAS ABERTAS

Com 9.000 vagas de até R$ 3.200,00 a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Correios, tem Concurso Público a ser lançado nos próximos dias. A previsão é que o edital de abertura seja lançado no início do segundo semestre de 2014.
Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.200,00
Cargos disponíveis: Carteiro, Operador de Triagem e Transbordo/ OTT, Atendente Comercial e Cargos de Analista.


Maiores informações: www.correios.com.br



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Esse enunciado não é verídico, a utilidade publica foi ótima, mas o edital não foi lançado ainda.

    ResponderExcluir
  2. A divulgação da sentença sobre a não contratação de aprovados no último concurso dos Correios foi mais uma vez adiada no último dia 13. Foi a terceira vez que a audiência de julgamento terminou sem o desfecho da ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Uma nova audiência foi marcada para o dia 4 de julho. O caso está sendo julgado 15ª Vara do Trabalho de Brasília. Por meio da ação, o MPT questiona o uso de terceirizados em postos que deveriam ser preenchidos por concursados, em detrimento da convocação de aprovados para agente dos Correios (que abrange carteiro, atendente comercial e operador de triagem e transbordo) no concurso de 2011 da estatal. Por meio de liminar, a validade da seleção, que expiraria em julho do ano passado, foi prorrogada até o término do processo.

    ResponderExcluir
  3. "Vagas Abertas" - Sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir
  4. QUEM É BESTA DE FAZER ESSE CONCURSO , PORQUE NÃO CHAMAM OS QUE FIZERAM , ISSO É MARACUTAIA , TODO ANO TEM CONCURSO , MUITOS PASSAM E NÃO É CHAMADO , PORQUE ????????????????

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.