,

,

.

.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

BOM JESUS DA LAPA: PETO RECUPERA MOTO ROUBADA EM MENOS DE 24 HORAS

Ontem, 11, por volta das 18h, foi tomada de assalto uma motocicleta Sundow, cor preta na estrada que dá acesso ao bairro Salinas. O fato ocorreu quando três indivíduos armados com um revólver de calibre 38 e não identificados, usando de bastante violência, agrediram e roubaram a vítima Anderson da Conceição Souza, 20 anos, morador do bairro Salinas o qual teve que ser encaminhado a UPA. A Polícia Militar (ROCAN) esteve no local e efetuou rondas nas proximidades do ocorrido, mas não obteve êxito.  Hoje, dia 12, por volta das 9h20min (menos de 24 horas) e após levantamento de informações a guarnição do PETO em incursão pelo matagal nas regiões oriundas ao local do crime recuperou a moto. A mesma foi apresentada à DEPOL e a proprietária já está tomando as medidas necessárias para a recuperação do seu veículo.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Bom trabalho dos guerreiros, deixaram um pouco de lado a preocupação de multar motos sem capacetes e foram a guerra, isso sim que se faz, belo trabalho do PETO!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.