,

,

.

.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

BOM JESUS DA LAPA: BLITS ITINERANTE DAR MAIS TRANQUILIDADE ÀS PESSOAS QUE UTILIZAM A BA 160

Ontem, 19, por volta das 15h40min, a guarnição do PETO efetuou uma blits itinerante na BA 160, estrada que liga Bom Jesus da Lapa à Malhada, com o intuito de eliminar possíveis roubos aos moradores desta região. Na operação, foram abordados motociclistas, veículos e transeuntes. Alguns destes abordados elogiaram a ação da Polícia Militar e mencionaram que é de suma importância a realização desse tipo de atuação para dar tranquilidade aos moradores que vivem nessa região e precisam se deslocar constantemente para Bom Jesus da Lapa.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Belo trabalho... da policia militar ...cade a noticia do traficante que foi preso essa semana em LAPA? TONZINHO

    ResponderExcluir
  2. ESSA BURAQUEIRA AI É UMA RODOVIA ESTADUAL???????????ARMARIA,A ESTRADA DA ÁGUA QUENTE TA MIL VEZES MELHOR..

    ResponderExcluir
  3. nossa essa estrada ai ta pareçendo mas é com uma peneira cheia de buracos quem sabe os nossos politicos façam alguma maquiagem nessa br esse ano né a final de contas esse ano é ano de eleição pode ser que fazem aluma coisa ai pq ta precisando muito né

    ResponderExcluir
  4. Na Lapa os políticos só presta pra dá titulo de cidadão Lapense a vagabundo,tô vendo a hora de titularizar Fernandinho beira mar,como cidadão Lapense!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.