,

,

.

.

terça-feira, 13 de maio de 2014

UFOB SANTA MARIA DA VITÓRIA 2014

Campus em Santa Maria da Vitória

Implantação provisória
O funcionamento provisório da UFOB será na Escola Municipal de 1º Grau José Teixeira de Oliveira, localizada na Praça Argemiro Filardi, Bairro Sambaiba. A escola possui área construída de 1.243,94 m², dispondo de 10 salas de aula e dependências suficientes para abrigar o corpo administrativo e acadêmico, inicial da universidade. Conta ainda com um pátio de 1.437,11m², com uma quadra poliesportiva, estando toda cercada com muro de alvenaria.

Cursos de Graduação em Santa Maria da Vitória

Cursos para o Campus de Santa Maria da Vitória:
Artes Visuais - Licenciatura
Publicidade e Propaganda
Para inicio em Setembro 2014. Ingresso pelo SISU com notas do Enem 2013.





FONTE:WWW.UFOB.EDU.BR

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

16 comentários:

  1. Nossa quem diria... minha escolinha de adolescência sendo utilizada por uma universidade federal... quem diria em JTO... saudades eternas...

    ResponderExcluir
  2. TA BOM!!!!!OS OUTROS CAMPUS TEM CURSOS BADALADOS,BONS,E MUITO MAIS VISTOS...PRA SAMAVI SOBROU ESSES DOIS AÍ????KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHA! ESSA FACULDADE NÃO VAI AJUDAR EM NADA À POPULAÇÃO SANTAMARIENSE, ATES VISUAIS E PUBLICIDADE, BRINCADEIRA VIU!

    ResponderExcluir
  4. Santa Maria necessita realmente de curszos bons e produtivos, eu concordo que boa parte das pessoas aqui são Artistas de alguma forma, trabalham tendo de saber de Artes Visuais, Publicidade e Propaganda, mas e o restante?
    Eu nunca esperei Medicina Veterinária não, mas Administração, Contabilidade, Pedagogia, enfermagem, Agronomia, essas coisas mais simples, porém mais proveitosos que esses aí.
    e mais isso é culpa tbm dos cidadãos que deveriam lutar pelos cursos q mais são necessários aqui!
    IndignaçãoComOsCursos!

    ResponderExcluir
  5. ESSA É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA AFIM DE ENGANAR OS TOLOS. INDIGNADO COM ESSES NOSSOS COVERNANTES QUE SÓ PENSAM NO PODER. ACORDA BRASIL OU SE AUTO DESTRUIRÁ.

    ResponderExcluir
  6. Pow, é importante ter um campus de faculdade federal na cidade mais pelo menos com cursos onde o campo de trabalho é grande, tipo Medicina Veterinária, adm. tecnologo, analista, programador etc etc etc esses cursos ai eu faço no corel draw, kkkk pra trabalhar na west ou marca.

    ResponderExcluir
  7. esses cursos ai não vale de nada pra nossa região depois de tanta luta isso e uma vergonha pois os cursos bons ficaram com Barreiras, LEM,pra nos so sobrou o resto.

    ResponderExcluir
  8. vou me mudar para barreiras -ba lá o ser humano é levado a serio!

    ResponderExcluir
  9. Cursos pebas que ninguém quer. Coitada de nossa cidade só pega o resto.
    rs, rs, rs....

    ResponderExcluir
  10. Melhor lamber do que jogar para os cães. kkkk. vai ser ótimo. devemos respeitar as diferentes culturais. adm, contabeis ja temos o monte .

    ResponderExcluir
  11. Vejo de forma positiva o simples fato de ter vindo a facú, agora cabe a nós lutar por melhores cursos, ao invés de só criticar.

    Parabéns santamarienses...

    ResponderExcluir
  12. Grande merda
    Quando vc acha que vai valer apena continuar aqui oferecem só essas 2 opções.
    aí desanima !!

    ResponderExcluir
  13. E ainda tem gente divulgando para toda a Bahia que em SMV tem uma universidade federal, piada. Quem tem fome, não pode comer qualquer porcaria porque adoece.Se a intenção era fazer funcionar uma UF aqui, obrigação fazer pesquisa de mercado para se determinar os cursos a serem implantados. Com certeza não seria nenhum desses. Por isso continuo estudando em Minas. Pago caro, porém não estou me enganando.

    ResponderExcluir
  14. Como vocês querem mais cursos se nem a sede ta pronta ainda, a faculdade vai funcionar em uma escola improvisada, calma pessoal deixa as coisas acontecerem, uma luta nós ja conseguimos, o resto vamos conquistando com um tempo!

    ResponderExcluir
  15. Criticar é fácil, quero ver é fazer, aposto que aqueles que mais criticam são os não participaram da luta e ficam aí falando bosta.

    ResponderExcluir
  16. Acorda SAMAVI , vamos lutar por cursos melhores, a história de Samavi sempre é a mesma, nessa cabeça de leitoa sempre o mesmo grupo político, só pensam no seu umbigo, só muda a coleira os cachorros são os mesmos.Tá na hora de Joaquim Barbosa pegar todos ,ABCED e colocar no xilidró.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.