,

,

.

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

TERROR EM BROTAS DE MACAÚBAS: BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS E FUZILAM VIATURA DA CIPE SEMI-ÁRIDO

Hoje, 30, por volta das 3hs da madrugada, bandidos fortemente armados em dois veículos HILUX SW4 preta e uma MONTANA preta, estouraram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Brotas de Macaúbas, 370km de Santa Maria da Vitória. Na ação, uma guarnição da CIPE SEMI ÁRIDO que fazia rondas na cidade, foram surpreendidos pela quadrilha e foram atacados, sem chance de reação. Segundo informações, os bandidos balearam um policial com um tiro de fuzil no braço e outro foi levado como refém, mas já foi liberado. Informações não confirmadas dizem que os bandidos levaram todas as armas dos militares.

Nesse momento mais de quinze viaturas da região estão em busca dos bandidos que fugiram sentido Oliveira dos Brejinhos.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. O trem tah pegando ainda mais chegando a copa do mundo,tres bancos assautados so essa semana .

    ResponderExcluir
  2. Rapaz,,,os caras nao estao respeitando nem o cerrado!!!!Estamos jogados pras cobras

    ResponderExcluir
  3. Não estou surpreso, bandido não tem medo de nada, esses desgraçados não gostam nem da vida deles! Pela primeira vez na história a Policia da Caatinga passa por um vexame desse,... é o fim mesmo. Sinceramente, não vale a pena, de jeito nenhum, ser policial no Brasil. Somos governados pelos meliantes, e como vamos ter segurança se eles nos governam e também estão nessa classe de bandido, aterrorizando os bancos. Leis fracas; Sindicato que não reivindica a blindagem, pelos menos dos vidros das viaturas e mais punição para os bandidos, "só pedem aumento e salário"... Se você fizer a conta de quantos heróis já morreram porque os vidros das viaturas não eram blindados, vai ver uma quantidade assustadora. é muito triste o fato de o governo usarem essas ferramentas tão eficazes, que são as CIPEs, quase só para protegerem o dinheiro do banco, o qual já está no seguro. "para o governo: pm morto, farda em outro." É o fim!

    ResponderExcluir
  4. se acalme povao tambem n é pra tanto, estamos ocupados enquantos os ratos fazem a festa é sempre assim, quem não se lembra daquela cena de um monte de bandidos correndo da federal, um ainda leva um tiro na perna e cai , o bem na maioria sempre vence!!!

    ResponderExcluir
  5. estou boquiaberto, o CERRADO em toda a bahia, é mais respeitado do que a ROTA em S.Paulo, passar por um vexame destes. balearam os puliças, tomaram como reféns e ainda levaram as armas. INACREDITÁVEL. Esses aí tem coragem de mamar em peito de Leoa.

    ResponderExcluir
  6. Gente tá parecendo a história de Serra do Ramalho!!!Tem que investigar...

    ResponderExcluir
  7. A POLÍCIA DO CERRADO SÓ PERDEU ESSA PORQUE FOI SURPREENDIDA, E COM CERTEZA ERAM MUITOS BANDIDOS,CONTRA POUCOS POLICIAIS,.PREÇISA COLOCAR MAIS POLICIAIS DO CERRADO NAS RUAS, AÍ MEU IRMÃO, NÃO TEM BANDIDO QUE SE APROXIME.ESSES BANQUINHOS DE MERDA, SEM SEGURANÇA, DAQUI A POUCO NÃO VAI DAR PRA CONFIAR DE ENTRAR NESSES BANCOS HORA NENHUMA.OS BANCOS FATURARAM ANO PASSADO EM MÉDIA DE OITENTA POR CENTO E NÃO TÊM CORAGEM DE INVESTIR EM SEGURANÇA.O ESTADO POR SUA VEZ, NÃO MELHORA AS CONDIÇÕES DE TRABALHO E NEM AUMENTA O NÚMERO DE POLICIAIS NAS RUAS E O POVO É QUE ACABA PAGANDO POR TUDO ISSO.ACORDA GOVERNADOR DA BAHIA, A VIOLÊNCIA CHEGOU NO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  8. Vey tou empresionado com essa ação desses caras
    e ainda andam em sw4 pelos menos eles não roubam gente pobre roubam bancos esses sim podem levar o nome de bandidos,mas uma hora a casa vai cair....

    ResponderExcluir
  9. Pois hoje na minha opinião, pra mim foi aumentada o meu respeito e admiração! A guarnição foi surpreendida, onde ao sair de Oliveira dos Brejinhos pra Ipupiara, resolveram passar por Brotas de Macaubas, não sabia do assalto, e ao entrar na cidade, foram recebidos a tiros, sot dando tempo de se abrigarem e isso só foi possível pq o comandante, fazendo um papel de comando ficou na viatura dando cobertura para seus subordinados...foi nisso que conseguiram capturar o sgt, nisso os outros não tentaram mais nada, já que fizeram o sgt de refém, tentaram negociar, sem sucesso, foi aí que um dos policiais foi baleado no braço, só assim depois eles fugiram, liberando o policial refém fora da cidade. Com certeza se ao entrar soubessem do roubo a história seria outra. E parabéns ao sgt pela postura frente aos seus policiais e os soldados que souberam reagir e quando parar de agir. Foi isso que aconteceu....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.