,

,

.

.

domingo, 11 de maio de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS SUSPEITOS DE ESTAREM ROUBANDO MOTOS NA REGIÃO

Na noite de ontem, 10, por volta das 21hs, a Polícia Militar foi acionada através da central 190 informando que dois elementos suspeitos de estarem cometendo roubos a motocicletas na cidade e região estariam em um bar na Rua Castelo Branco. Ao chegarem no local, os elementos foram abordados e conduzidos para delegacia para averiguação. Os indivíduos foram identificados como Roniério Vieira do Anjos, vulgo RONI e Leosvaldo Nascimento da Silva.

Na delegacia, o pai de Roni autorizou a entrada dos policiais em sua residência a fim de procurar a motocicleta roubada e ao realizar uma busca minuciosa foi encontrado um revolver calibre .32 com cinco munições intactas, 03 chaves de motos e uma chave mixa (utilizada para ligar veículos).

Uma vítima de um dos roubos a motocicletas que ocorreram na cidade foi até a delegacia e reconheceu a dupla como a que tomou sua moto de assalto, fato que ocorreu próximo ao Estádio Turibão. (RELEIA A MATÉRIA AQUI)

Roni e Leosvaldo estão sob custódia da polícia e é de suma importância que VÍTIMAS DE RECENTES ASSALTOS SE DIRIJAM A DELEGACIA PARA RECONHECER OS ELEMENTOS PARA QUE A POLÍCIA CIVIL INVESTIGUE E CONSIGA RECUPERAR AS MOTOS ROUBADAS.

Se você foi uma das vítimas faça um comentário e vá imediatamente para delegacia!!!!!





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Cadeia, nesses fela da puta. Que criem raízes por lá. Parabéns aos guerreiros pardos(PM)

    ResponderExcluir
  2. o safado do negão já esta nas ruas e rone logo vai sai por falta de provas e vou diz os donos de moto tem que andar com um 38 na cinta e meter bala neles em vez de sua mãe chorra q chore primeiro a deles certo e tem uma vagabunda na rua dele com um foragido ladrão de moto jucilene frita ovo

    ResponderExcluir
  3. eu fui vitima de poroca e roni

    ResponderExcluir
  4. E fala e fácil difícil e fazer os policias comprem com seu papel que e prende agora lei que e foda solta no outro dia quando tive a lei igual os estados unidos vcs vera mudanças os policias correm e risco e muito no comesso do de 2015 estarei na corporação e com migo e tem prova foi eles mesmo e bala pois quem esta morto não mata e nem morre

    ResponderExcluir
  5. que pena que você nunca chega la pois a policia da Bahia e muito competente e la não tem vaga pra analfabeto e muito menos pra psicopata.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.