,

,

.

.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

POLICIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE OS ELEMENTOS QUE TENTARAM ASSASSINAR JOVEM

 Na madrugada de hoje, 09, por volta das 01:30hs, uma guarnição da área e uma do PETO faziam rondas pelas imediações do Hospital Municipal de Santa Maria quando avistaram três elementos suspeitos circulando o Hospital, supostamente para terminar de assassinar o jovem Maicon Douglas Santos Silva, que estava internado. Rapidamente, os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem nos indivíduos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre .38, dez cartuchos intactos, sendo um picotado e uma faca tática. Os elementos tinham as mesmas características dos que tentaram assassinar o jovem, na noite anterior e foram identificados como Clebson da Costa Almeida e Jamilton Gonçalves de Alcântara, ambos moradores de São Félix do Coribe. Jamilton já responde em liberdade por um homicídio praticado em 2009.

No celular de Clebson, tinham diversas mensagens trocadas com a vítima, o que se pressupõe que eles já se conheciam e que por algum motivo, Clebson supostamente queria matar Maicon. Segundo a polícia, em uma das mensagens eles combinaram um local perto do Colégio João de Deus para se encontrar, onde aconteceu os tiros.

A Polícia Civil investigará qual a ligação entre os dois e a motivação do crime.

Um excelente e rápido trabalho das guarnições da área e do PETO que não pouparam esforços para encontrar os elementos que tentaram contra a vida do jovem.



Como se nada tivesse acontecido, Clebson ri pra foto!
Jamilton já responde por homicídio

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

20 comentários:

  1. Muito bommmmm, ótimo trabalho guerreiros, apesar de não ser reconhecido por grande parte da sociedade, estão sempre fazendo o melhor.

    ResponderExcluir
  2. Mooooss conheço esse cara, o que esta rindo, to besta com a atitude dele...

    ResponderExcluir
  3. Não entendi. o cara é homicida e responde em liberdade? Que eu saiba, para se responder em liberdade o crime deve ser de baixa periculosidade infracional, agora se matar uma pessoa é quase nada, eu não sei mais o que é um crime brutal, o elemento deveria estar mofando na cadeia...

    ResponderExcluir
  4. Poxa vida, tibinha fazer uma coisa dessa, tanto que á Igraja como instituição tentou ajudá-lo á ser um Homem de caráter, e conviver em sociedade, mais olha air o que ele escolheu, que justiça seja feita, quando pagar, pelo que fez tenha ele uma nova oportunidade de mudar de vida. Tenho grande pesar por vê-lo nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Por acaso, Clebson, esse que está sorrindo, não é o Dibinha ????? Se for eu o conheci qdo era criança, inclusive era um garoto muito trabalhador, esforçado. Faz muitooo tempo que não o vi mais. As caracteristicas, traços desse rapaz parece muito com as de Dibinha. Ele morava próximo do antigo campo de bola, que hoje é a feira verde. Se for ele mesmo, fico triste, pois era uma pessoa muito boa e hoje pode estar nesta vida. Tomara que não seja ele, pois era um bom menino. Afinal, será que é Dibinha mesmo ?????

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARA TRABALHA NO PLANO VIDA FAMILIAR.PARABENS A PM QUE VEM FAZENDO UM OTIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  7. Sabe nada inocente! nesse pais os bandidos é quem tem vez e não só trabalhadores.
    PARABENS AOS POLICIAIS QUE ARRISCAM SUAS VIDAS EM DEFESA DOS MORADORES DE NOSSA REGIAO

    ResponderExcluir
  8. E claro q e dibinha cabeca virada desde moleq

    ResponderExcluir
  9. Agora queria saber qual a ligação deles com esse maycon porque eles não ia fazer isso com ele do nada, algo tem ai.
    E as mensagens qui eles trocaram antes da tentativa de homicídio tomos em dúvidas quanto a isso ! Quando descobri o motivo poste também porque primeiro maycon falou qui eles confundiu ele com outro cara perguntando sobre drogas e armas e em seguida posta qui eles se conhecia e se falava por mensagem e até marcaram de se encontrar no locol da tentativa de homicídio!

    ResponderExcluir
  10. a casa caiu os caras......

    ResponderExcluir
  11. e você estava casa caiu em dibinha, todo mundo pensando que você era fiel da igreja, olha o que vossa pessoa andava aprontando nas ruas..............

    ResponderExcluir
  12. não era de duvidar desse outro cara, o jamilton, pois ele também já era omocída..

    ResponderExcluir
  13. SIM, ELE MESMO, O DIBINHA, DO QUAL VOCÊ QUE ERA UM BOM GAROTO E TRABALHADOR,.....POIS A CRIANÇA CRESCEU E OLHA O QUE DEU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. quem mexe com coisas errada da nisso mesmo! a vida do crime só leva pra cadeia ou direto pro cemitério! é uma pena que pessoas inocentes acabam sendo atingidos por balas perdidas, desses marginais. e outra coisa quando um marginal cai na cadeia o direitos humanos vai lá protege eles.

    ResponderExcluir
  15. porra vei fiquei triste ai numca esperava isso de dibinha..... a policia militar ta de parabens

    ResponderExcluir
  16. esse é o ki dar se envolver com coisas erradas Maiko poderia tomar vergonha na cara e ñ se emvolver com esses caras ai tem alguma coisa errada pode investigar.

    ResponderExcluir
  17. Oh..neguinho saliente...

    ResponderExcluir
  18. A vitima dessa tentativa de homicídio, também e pombo sujo. Parabéns aos guerreiro pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  19. OS DOIS TÊM QUE MORFAR NA CADEIA, PQ LÁ SIM É LUGAR PRA DELINQUENTES.
    SÓ Q A CADEIA DAQUI É MUITO TRANQUILA. ELES FICAM LÁ SÓ COMENDO O DINHEIRO NOSSO, SE ALIMENTANDO MELHOR Q NÓS, Q BANCAMOS ESSES SAFADOS. ELES TÊM QUE DESCER PRO PRESIDIO , ONDE COLOCARAM FOGO EM 6 PRESOS ESSE MÊS. AÍ SIM, É CADEIA. TOMARA Q VC FIQUEM VELHINHOS NA CADEIA - SEUS VERMES,PARASITAS.....

    ResponderExcluir
  20. Ela faz pose, como se fosse uma foto do face...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.