,

,

.

.

sábado, 10 de maio de 2014

PM DE TABOCAS DO BREJO VELHO RETIRAM DUAS ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

 Ontem, 09, a guarnição da Polícia Militar de Tabocas do Brejo Velho foi informada por moradores do povoado da Mariquita que dois elementos a bordo de uma motocicleta estariam armados e tocando o terror em quem passava na estrada que da acesso ao povoado. Rapidamente, a guarnição composta pelos bravos Soldados Lima, Soldado Fábio, Soldado Marques e Soldado Costa deslocaram para o local e nas imediações do km 12 da estrada vicinal se depararam com os elementos que desobedeceram a ordem de parada e tentaram se evadir, mas foram capturados.

Com eles foram encontrados um revólver calibre .32 com seis munições intactas, uma pistola de airsoft com dez munições calibre .22, dinheiro, uma motocicleta Honda CG vermelha placa JOD 5595 - Barreiras-BA.

Os elementos foram identificados como Joseilson Pereira Marques, 20 anos e o menor C. B. C., 17 anos. Todo material, juntamente com os elementos foram encaminhados para delegacia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais necessárias.


A moto em que os bandidos estavam

Joseilson Pereira Marques, 20 anos

C. B. C., 17 anos

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.