,

,

.

.

sábado, 10 de maio de 2014

PETO E POLÍCIA CIVIL DE SÃO FÉLIX DESARTICULAM BOCA DE FUMO NO CENTRO DA CIDADE


Hoje, 10, durante a madrugada, em uma operação conjunta entre policiais militares do PETO e da Polícia Civil de São Félix do Coribe desarticularam uma boca de fumo situada na rua José Alves Nascimento, centro da cidade.

Segundo informações policiais, a casa já estava sendo monitorada pela Polícia Civil e Militar após algumas denúncias anônimas que informavam que ali funcionava um ponto de distribuição e venda de drogas.

A ação desencadeou quando, por volta de 01h da manhã, policiais militares do PETO interceptou um casal nas proximidades e quando foi feita a abordagem, foi encontrado no poder dos mesmos uma pedra de crack. Indagado sobre a procedência da droga, o casal afirmou que tinha acabado de comprar a droga em uma casa ali perto na mão de um rapaz de nome Douglas.

Com apoio da Polícia Civil, a guarnição do PETO passou a monitorar a movimentação da residência e durante duas horas, segundo a polícia,  a entrada e saída de pessoas comprando droga era intensa. No momento que toda equipe policial se aproximou para realizar a abordagem em um desses possíveis compradores que tinha acabado de sair da residência, o elemento percebeu e empreendeu fuga pra dentro da casa, sendo perseguido e capturado. 

Dentro da residência foi encontrado mais quatro pessoas identificadas como Douglas Marcelo Leite e  Maria Aparecida dos Anjos Soares (casal moradores da casa), M. B. S. (menor de idade) e Jesenilton Leite Barbosa. Ainda foi encontrado UMA MÁQUINA FOTOGRÁFICA CANON, UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA SANSUMG, UM CELULAR SANSUMG BRANCO DUAL CHIP, DUAS TROUXAS GRANDES DE MACONHA, TRÊS TABLETES DE MACONHA PRENSADA, 45 PEDRINHAS DE CRACK EMBALADAS PRONTA PARA VENDA, OITO PEDRAS GRANDES DE CRACK, r$531,00 EM DINHEIRO, EMBALAGENS PLÁSTICAS PARA EMBALAR DROGAS E DUAS FACAS GRANDES.







Maria Aparecida



Douglas



Todo material e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para ser lavrado o flagrante de tráfico de drogas no casal Maria Aparecida e Douglas e a Polícia Civil investigará o envolvimento dos outros elementos e se comprovar que os mesmos participavam movimento,   também responderão por tráfico de drogas.

Douglas já tinha sido preso em outra oportunidade também por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.









A casa utilizada pelo casal para vender drogas.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. O aumento dos índices de violência estão diretamente relacionadas ao uso de drogas alucinógenas... combatam esse câncer da sociedade moderna a ferro e fogo, porque senão elas consumiram nossa sociedade...

    ResponderExcluir
  2. tem um que anda com a foice e tesoraõ de podar arvore que direto estava na casa dos acusados hoje mesmo apos a prisaõ por volta 13 horas ele este nesta residencia sertamente ele ainda naõ sabia da prisaõ dos individous. grasas a deus menos ums na rua .parabéns para policia e isso ai naõ deve da mole para jagabundo naõ espero que fique um bom tenpo na prisaõ.obrigado que alivio..

    ResponderExcluir
  3. A MARIA APARECIDA JÁ ESTAVA SOLTA HOJE....KKKKKKKKKKK...TANTA PIRUETA QUE A POLÍCIA FEZ PRA PRENDER ESSE POVO PRA NADA.....ELA QUE COMANDAVA ENQUANTO DOUGLAS DESCANSAVA OU ESTAVA FORA...!!! PARABÉNS DELEGADA ROUSSENQ!! A SENHORA É UMA MÃE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o delegado deu um presente do dia das maes pra maria fedor q ja ta souta

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos que participaram desse belíssimo trabalho que resultou na prisão desses elementos!

    ResponderExcluir
  6. essa maria vende direto na prainha

    ResponderExcluir
  7. OLHA SÓ A POLICIA TEM QUE INVESTIGAR O CARA QUE PODA ARVORES VEJO ELE PASSANDO ALGUMA COISA PARA UNS MOLEQUINHOS QUE TEM AQUI EM SAMAVI

    ResponderExcluir
  8. kk mais ma vez maria

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, esse Douglas não gosta muito da liberdade, não. Foi solto esses dias, já tava na vida de novo. Eu sempre desconfiava desse cara.

    ResponderExcluir
  10. Será que os POLICIAIS leem esses comentários? Olha essas informações aí... soltaram a mulher provavelmente porque acharam que ela só era usuária...mas NÃO É!!! Ela vende e comanda com essa maloca aí... Se a gente sabe, eles deveriam saber primeiramente que nós. Aff...

    ResponderExcluir
  11. Porque prenderam msm?????
    Se for pra soltar logo?
    Precisa ter mudanças urgentíssimas do CÓDIGO PENAL.
    Daqui uns dias o tráfico comanda a cidade...

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente após tanto trabalho da PM pra conseguir dar um flagrante nesta "quadrilha", o(a) delegado(a) entendeu que a Maria fedor n traficava junto com seu esposo, em sua própria residência e, na frente de seus filhos...Assim fica difícil!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro leitores, eu fico satisfeito de vê os elogios para com a nossa polícia,porem o grande problema da segurança pública è isso aí que aconteceu, PM faz o maior esforço pra prender e a justiça solta, conheceu um indivíduo que foi preso 5 ou 6 vezes e foi solto, só parou de roubar quando os seus próprios "amigos" o mataram. País de vergonha Pais de mentira.
    Fica aqui a minha indignação e repúdio a esses legisladores covardes e hipócritas, que tanto facilita a vida dos que andam à margem da lei, e complica a vida do cidadão honesto.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe porquê os ladrões não ficam presos tao facilmente, o motivo é que ele custa muito caro para o Estado, dizem que até mais que um policial, aqui pra justiça levar um bandido a sério no mínimo ele tem que cometer um crime que choque toda a sociedade, por um "simples homicídio ou roubo"jamais ficarão presos.
    O cotidiano Policial é excelente instrumento de denuncia, e nós cidadãos comuns podemos ser os olhos da nossa Polícia.
    Se o crime também te incomoda Denuncie Denuncie Denuncie Denuncie !

    ResponderExcluir
  15. essa maria aparecida ja esta fazendo tudo de novo na mesma casa que a policia tinha aprendido

    ResponderExcluir
  16. QUERO INFORMAR TAMBÉM QUE NA BELA VISTA NUMA CASA AZUL ESCURO, PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE FUNCIONA IGUAL ESSA DA REPORTAGEM NÃO TEM HORA DO DIA NEM DA NOITE PORQUE É DIRETO . ATÉ A VEIA TÁ NO MEIO ALIÁS SÃO TODAS

    ResponderExcluir
  17. AMIGOS LEITORES EU VOU FAZER UM PERGUNTA , DE ONDE VEM ESSA DROGA , E AS DROGAS QUE SÃO PRESAS PRA ONDE VAI , DIABO NUNCA ACABA , EU E VOCE QUE SOMOS CIDADÃOS DE BEM FICA IDGNADO, QUANDO PEGAR ESSA DESGRAÇA QUEIMA PARA QUE TODOS VEJAM O FIM

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.