,

,

.

.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MORRE EM ACIDENTE EM CORRENTINA

Hoje, 19, por volta das 13:40, ocorreu um acidente gravissimo envolvendo uma ambulância do Hospital Municipal de Correntina e um caminhão. 

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com a ambulância que seguia destino Correntina.

O motorista da ambulância identificado como Jairo Magalhães Barbosa faleceu na hora e a passageira, a médica cubana Lázara Mayara fraturou a clavicula e teve diversos edemas na cabeça e está sob cuidados médicos.

Já o motorista do caminhão evadiu do local abandonando o veículo.

Jairo não resistiu e morreu no local





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. meu Deus si não foce esse poste de cimento essa ambulância ia colidir com essas chaves de religação e ai nelas passa 34 mil votes e ai sim ai tem muitas mortes

    ResponderExcluir
  2. q deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  3. Buracos e declives no asfalto foi a causa do acidente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.