,

,

.

.

domingo, 11 de maio de 2014

HOMENS ARMADOS EM UMA MOTO ASSALTAM TRANSEUNTE NA RUA DO MALVÃO



Ontem, 10, por volta das 22:30hs, um homem transitava na Rua do Malvão quando foi abordado por dois elementos em uma moto que deram voz de assalto e levaram seu aparelho celular. Segundo a vítima, o piloto usava capacete e o passageiro não usava e tinha tatuagens nos braços.

Os bandidos fugiram tomando destino ignorado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Sou turista, adorava visitar esse lugar, mas com esses índices absurdos de tanta violência, tou perdendo a vontade de ir para aí. Tenho parente bem nessa rua, onde sempre fico quando estou a passeio por samavi. Tá difícil viu gente, autoridades tomem ações mais preventivas para diminuírem a criminalidade, porque senão logo logo não vai ter ninguém morando aí..

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui torcendo para que a polícia ache esses elementos. Vamos pedir a Deus para que isso acontece o mais breve possível, para que não façam mais vitimas.

    ResponderExcluir
  3. esse elemento é o namorado de jucilene frita ovo ladrão de moto e foragido

    ResponderExcluir
  4. Deus ilumine o povo santa mariense guarde seus filhos de todo mal livre a nossa cidade dos assaltantes dos homicidas dos traficantes tenha misericordia de nos senhor!!! só a sua mão pai pra nus guia... a sua justiça não falha...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.