,

,

.

.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

HOMEM QUE TENTAVA MATAR ESPOSA PARTE PRA CIMA DE PM EM CORRENTINA

Hoje, 22, por volta do meio dia, Policiais Militares 3º Pelotão de Correntina foram solicitados através da Central 190 informando que um homem estaria tentando contra a vida de sua parceira, nas proximidades da margem do rio, no Bairro São José. Segundo informações policiais, ao chegar no local, o homem foi flagrado espancando a mulher e que ao notar a aproximação da polícia partiu pra cima de um PM que utilizou técnicas para imobiliza-lo, vindo os dois ao solo, causando diversos ferimentos no policial. O homem foi identificado como Márcio Antonio Cardoso dos Santos, natural de Correntina.


Após conter o homem descontrolado, a PM se dirigiu ao Hospital para fazer o exame de corpo de delito no homem e no policial. Logo, todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia da cidade.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

17 comentários:

  1. pau nesse vagabundo covarde que bate em mulher. pega a filha dos outros pra querer maltratar. todo castigo pra corno é pouco

    ResponderExcluir
  2. o que estou vendo no braço desse policial é apenas o braço dele sujo de sangue, o que é natural a quem encosta em alguem ferido. veja que no braço do pm não tem perfuração alguma, apenas sujo de sangue... ou estou errado. ???? NÃO estou aqui pra defender o meliante, mas sou sincero e estou falando a verdade, que deve ser dita a todo momento e em qualquer circunstância.
    É correto o agressor responder pelo ato, principalmente por bater na mulher, que é indefesa, mas com relação ao policial, nada de anormal... Será que esse sangue no braço do PM não é da mulher que apanhou do marido e o PM se envolver , sujou com o sangue dela???? ?????? é uma possibilidade, pois o PM não está ferido e não há perfurações, pelo menos pela foto não se dá pra perceber isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca. Sabe de nada inocente. Vc só defecou pela boca!

      Excluir
  3. Depois quando o policial vai pra cima o povo vai falar q a culpa é dos pms. E quando eles saem desse jeito a culpa vai ser de quem? O povo dessa cidade só sabe criticar os pms e ñ reconhecem o q eles fazem pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Será que a história foi assim mesmo? Pode até ser. Mas é difícil acreditar nesse site.

    ResponderExcluir
  5. Devia descer da viatura com um cassetete em mãos pra dar na cara desse sujeito, além de bater em mulher ainda atenta contra a integridade física dos nossos heróis, cana nele!

    ResponderExcluir
  6. Se fosse aqui em SP a ROTA descia e nem perguntava o nome e centava o cassete nele... deixem de ser educados PM... com animal se trata com "animalisse"...

    ResponderExcluir
  7. O pior é que o marginal agrediu toda a família da Ex-mulher, agrediu o policial, ameaçou todo mundo e agora já está solto como se nada tivesse acontecido. Parabéns Delegado de Correntina e toda equipe da Delegacia. O Vereador Jhon de Ezequiel que tomou as dores deste marginal. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Ex mulher não, ele ta junto com a mulher de novo, a mulher ta de boa com ele, depois que ele bater nela de novo ela vai achar ruim, não foi comentado que ele tocou fogo em todas as coisas de casa, roupas e etc.
    isso não é a primeira vez que acontece, mais a mulher dele fica escondendo e apoiando ele

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse MArcio é o esposo de Ravena ???

    ResponderExcluir
  10. Pense no absurdo acontece na Delegacia de Correntina. Lei Maria da Penha, Desacato a servidor publico, Lesão corporal e o mala foi solto? Qual a finalidade da Delegacia?

    ResponderExcluir
  11. A coisa foi feia, por que conheço o policial ai, ele é muito calmo, é um bom profissional sabe agir com cautelas nas operações que ele participa, ele deveria é meter bala nesse merda ai, se fosse outro policial mal preparado, tinha matado esse meliante. parabéns cara apesar de machucado fez seu serviço sem o uso da violência.

    ResponderExcluir
  12. Quem vc pensa que é sr anonomo pra achar que o marcio mencionado é o marcio de ravena???????Porque nao poe sua cara ai ???????

    ResponderExcluir
  13. tenho algo a dizer sobre o Blog, deveria ser proibido o anonimato em postagens neste blog policial. PESSOAS DEVEM FALAR , MAS DEVEM TBM MOSTRAR A CARA.

    ResponderExcluir
  14. Você mais acima disse que ñ acredita no site, pra que perder tempo com algo em que ñ confia... tá dizendo que ñ gosta de verdade, né?
    Eu procuro gastar meu tempo com q realmente gosto.

    ResponderExcluir
  15. Com quem não tem conhecimento gente culta não discute, procure alguém de sua laia sujeitinho miúdo, pra falar suas balelas...

    ResponderExcluir
  16. Concerteza o meliante teve sorte sou militar do EB de infantaria e qualquer reação e tentativa a vida do militar deve se efetuar um disparo não letal se fosse eu pelo menos um tiro na perna ele ia ter...muito bom pm agiu correto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.