,

,

.

.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM SÃO FÉLIX DO CORIBE



Ontem, 22, por volta das 13hs, um homem identificado como Ueslei Cardoso Alves, vulgo Branco, foi assassinado a tiros, nas proximidades do Colégio João de Deus, bairro Bela Vista.

Segundo informações da polícia, um garoto que passava na rua viu Branco caído dentro da casa de um homem conhecido como Nego Nal, e correu para avisar sua esposa. Chegando no local, sua esposa conhecida por Joelma avistou seu marido caído em estado grave com perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil investigará o caso.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Quem procura acha.
    Traficante matando traficante, isso virou rotina em SAFECO e SAMAVI.

    ResponderExcluir
  2. que a paz do nosso senhor jesus possa rei em samavi e sanfeco!!!! porque aqui a violencia ta de mais clamamos por justiça e paaazzzzzz!!!! senhor jesus... chega de violencia!!! basta!!!

    ResponderExcluir
  3. eu conheco esse cara ai deste quando eu era crianca , ele podia mecher com essas paradas errada maid era um q nunca tirou ninguem e sempre quando vc prescisava dele ele ajudava ele sempre tava do lado da bela vista

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Branco foi que emprestou um tres oitão pro cunhado Timbinha matar o Lucas no passado.
    Ele também vendeu munição pra Galego que tentou matar Maico Douglas.
    Eu via ele na casa de Nego Nau direto.

    ResponderExcluir
  5. Qm foi q atirou em branco?foi o nego?

    ResponderExcluir
  6. Olha só a que ponto chegou a falta de segurança , uma pacata cidade cada vez mais violenta tantos crimes roubos o número de policial e pequeno

    ResponderExcluir
  7. a corda autoridades estamos em guerra civil,, quntas pessoas inda tem que morrer ou ser assaltadas??? pra vcs cair na real que esatamos em guerra....queremos paazzzz!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.