,

,

.

.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

HOMEM AGRIDE POLICIAL E É PRESO


Ontem, 18, por volta das 8:45hs, uma guarnição da PM fazia o policiamento ostensivo quando viram um motociclista em atitude suspeita na rua Teixeira de Freitas e foram proceder com a abordagem. Enquanto os policiais faziam o procedimento, um homem identificado como Francisco Viana de Souza,  que não tinha nada a ver com a abordagem ao motociclista, passou a proferir palavras de baixo calão aos policiais. Após o término da abordagem ao motociclista, Francisco continuou a desacatar e a xingar os PMs que, no intuito de encerrar o espetáculo que o homem fazia, a guarnição se aproximou do mesmo e perguntou o que ele queria e se havia algum problema, no momento em que o homem descontrolado agrediu um dos policiais com um soco no rosto tendo que ser usada a força necessária para conte-lo e que ainda tentou sacar uma faca tipo peixeira da cintura para esfaquear o pm. Na luta corporal, o policial e Francisco cairam no chão causando alguns ferimentos em ambos. Um homem que estava passando no local, avistou a situação e foi ajudar os policiais que tentavam imobilizar Francisco.

Após ser algemado, Francisco foi encaminhado até a UPA juntamente com o policial ferido para ser feito o exame de lesões corporais. Após todo procedimento médico, o homem foi encaminhado para a Delegacia. 


Faca que Francisco tentava pegar na cintura





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.