,

,

.

.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CARRO É INCENDIADO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

      Ontem, 28, por volta das 7:00hs, a Policia Militar foi acionada através da Central 190 informando que no Bairro Bela Vista, um carro estaria pegando fogo. Ao se deslocar até a Rua 1° de Janeiro no referido bairro, a guarnição da PM se deparou com um carro totalmente carbonizado. Provavelmente atearam fogo no veículo por volta das 4hs da manhã, momento em que a proprietária escutou barulhos em frente a sua casa. A proprietária ainda informou aos policiais não imagina quem tenha feito isso pois ela afirma que não tem  nenhum problema com ninguém.














  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Agora mim diga pra q isso o tanto q essa coitada não trabalhou pra compra esse carro

    ResponderExcluir
  2. que pena essa bela vista esta cheia do que nao presta

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, percebe-se que o bairro Bela Vista está sendo o REDUTO de bandidos. Somam os que já existem na Bela Vista, com os que vem de outros lugares. Deveria haver um posto policial na Bela vista para diminuir a criminalidade. A tendencia é triplicar a criminalidade na Bela Vista, se as autoridades nao tomar alguma atitude. É só colocar o CERRADO por alguns dias lá que a coisa se resolve.Mas tem que ser aquela equipe do cerrado que já atuou uma época aqui na região. Naquela época muitos bandidos migraram daqui para outras cidades, pois o cerrado estava limpando a cidade, bandido era tratado no cacete.kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo aí de cima, quando citou a Bela Vista, que tá cheio do que não presta. Cara, pergunte qualquer pessoa se já tomaram a assalto, algum veículo aqui? Fala mal da Bela Vista só por que algumns tem algum vício. Cara, analisa aí.

    ResponderExcluir
  5. Moro no Belô...aki tem familia boas porem tem um rebanho de desgraças que atrasam este lugar..agora mim fala só um cego que não ver que a bela vista só tem coisa que não presta...aki so tem ladrão...machonheiro e traficante conheço bem...seus otários é cego!!!

    ResponderExcluir
  6. o povo da bela vista e discriminado.mas,se analisar bem,a discriminizacao esta em todo lugar.bandido esta em todo lugar,axo que em toda reparticao,rua,bairro ou cidade tem bandido.conheco a bela vista e sei que tem muita gente boa por la,melhor ainda do que nos grandes centros.muitos julgam e generalizam sem conhecer.a vida e essa.e o mundo em que vivemos

    ResponderExcluir
  7. E incrível como ainda tem gente capaz de defender gente q não presta!!!
    se vc ai de cima for cidadão de bem peca o msm q estão pedindo para sua própria segurança rap, tem tanto medo do cerrado assim pq msm?

    ResponderExcluir
  8. não da pra acreditar que 2 belas cidades como samavi e sanfeco estão com indece de violencia de grandes capitais do nosso pais a bandidagem ta rolando solta aqui ja faz tempo estamos refens da marginalidade! é pouco policiamento pra muitos mal elementos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.