,

,

.

.

terça-feira, 6 de maio de 2014

BOM JESUS DA LAPA: HOMENS SÃO DETIDOS PORTANDO ARMA DE FOGO

No último dia 04, por volta das 21h00min, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda na Avenida Agenor Magalhães no bairro Maravilha ll, próximo ao depósito da Itaipava local onde foram avistados dois motociclistas em atitude suspeita. A guarnição efetuou o procedimento dando voz de parada, e os elementos foram abordados e identificados como sendo: Adenilton Pereira Costa, 28 anos e Ademilson Pereira Costa, 27 anos, com um dos elementos foi encontrado: 01 revólver cal. 38 de numeração 552516 e uma bolsa contendo 14 munições sendo 03 deflagradas. Os dois foram conduzidos para DEPOOL juntamente com as motocicletas onde serão tomadas medidas cabíveis.   





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Po são pessoas trabalhadoras um serralheiro um motorista naum devia Ter passado por isso moradores de zona rural. Teve se previnir dos verdadeiro ladroes pois esses niguem predi

    ResponderExcluir
  2. Conheço os rapazes desde quando eram crianças... morei muitos anos no caminho 2. Nunca ouvi dizer que já fizeram algo de errado. sempre trabalhadores. aprenderam ser homem com o pai finado tõe de amélia!

    ResponderExcluir
  3. Manda uma arma pra mim agr kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Po de até ser mas,pra que aquelas munições deflagradas que estavam com eles?Pipocou
    joga fora,,,,Vai guardar como s fosse troféu é?Juizo meninos!!!!

    ResponderExcluir
  5. conheço os dois,sao pessoas do bem...todos os dois são trabalhadores..um mora no JP2 e o outro no caminho 02 Magalhães Neto.

    ResponderExcluir
  6. eles são parceiro de verdade gente boa do bem trabalhador, e pra aqueles que acharão ruim é pq são os verdadeiros bandidos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.