,

,

.

.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

BANDIDOS QUE ASSALTARAM RESIDÊNCIA EM CORRENTINA TOMBAM EM CONFRONTO COM A CIPE CERRADO

Ontem, 04, dois elementos armados assaltaram uma residência em Correntina e fizeram mãe e filha de refém. Os bandidos levaram joias, celulares, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais e queriam dinheiro, mas não tinha na residência. Eles levaram um veículo SAVEIRO prata da família e fugiram em seguida.

Por azar dos elementos, o veículo acabou a gasolina a cerca de 50km da cidade onde os indivíduos tomaram uma Honda Bros de assalto para continuar a fuga. Duas guarnições da CIPE CERRADO conseguiram alcançar os bandidos e na troca de tiro, os dois vieram a óbito. Duas armas calibre .38 e .22 foram apreendidas e todos os objetos foram recuperados, inclusive o carro e a moto roubadas.

Os elementos foram identificados como Alexandre dos Santos Rosa e Filipe Santos da Silva e são de Salvador.

Segundo informações da polícia, os elementos tinham chegado ontem na cidade e vieram pra fazer esse roubo, pois a vítima é dono de um posto de combustível de Correntina. Os bandidos falavam a todo momento que queriam o montante do dinheiro, o que se pressupõe que eles já sabiam de algum malote.






























 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. BOM TRABALHO, CONTINUEM ASSIM....
    VCS TÊM Q FAZER ISSO COM OS VAGABUNDOS TAMBÉM AQUI EM SAMAVI E SAFECO.

    ResponderExcluir
  2. ta de parabéns a policia do cerrado .. bandido tem quer ser tratado assim ... bandido bonito é bandido morto.. rsrssr é isso ai

    ResponderExcluir
  3. E tomem tiro, porrada e bomba!!! KKKKKKKKK!!!!!! Vida loka junto do capeta agora!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem mais bandido aqui em correntina a droga anda solta e só o comando fazer uma investigação bem feita a cidade é pequena então fica fácil a policia não pode deixar prá manhã o que pode fazer hoje e parabéns policiais do cerrado.

    ResponderExcluir
  5. Agora vcs vao roubar no inferno!!!!!!!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Quando a CIPE CERRADO chega, até capeta sai correndo!

    ResponderExcluir
  7. Muito bem CERRADO temos quer parabeniza-los por essa ação...imagine só o tormento que essa familia passou em poder desses bandidos...e procure prender tambem os informantes desses assaltantes, que com certeza estão na região. continuem assim, balas nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Policia do cerrado sempre faz um bom trabalho..continue assim.

    ResponderExcluir
  9. Não importa São todos filho de Deus porque não foi com sua família

    ResponderExcluir
  10. o capeta tb foi criaçao de deus, pau neles cerrado.

    ResponderExcluir
  11. Porque não foi com sua familia que eles fizeram de refens e tocaram o terror: ainda bem que vç nunca foi vitima desses maus elementos...Todos nos somos filhos de DEUS e temos que trabalhar e viver com dignidade e honestidade, não roubando e atrapalhando a vida dos outros...

    ResponderExcluir
  12. Iso mesmo cerado mate todos os vagabudos

    ResponderExcluir
  13. TA CERTO, SÓ QUEM É VÍTIMA DESSES DESGRAÇADOS SABEM COMO É RUIM
    TEM QUE MATAR UM POR UM, SE POSSÍVEL TODOS DE UMA SÓ VEZ, AÍ ACABA
    TUDO QUE É RUIM NO MUNDO, PRQ LADRÃO É O PIOR DOS PIORES
    MATA TUDO CERRADO...

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que temos essa polícia que põe ordem e faz a Lei que todos nós queremos funcionar, essa sim é a Lei que esses bandidos merecem, ou seja, chumbo na asa e na cara. Parabéns policiais do Cerrado!!! Continue assim...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.