,

,

.

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM SERRA DO RAMALHO

      Segundos informações hoje por volta das 03 horas da madrugada, 10 bandidos fortemente armados , chegaram em duas caminhonetes e explodiram os caixas eletrônicos do banco do Brasil da cidade de Serra do Ramalho no Oeste da Bahia.Enquanto metade da quadrilha explodia os caixas a outra atirava contra  sede da Polícia Militar.










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. O estado da Bahia e são paulo virou moda, tá igual facebook.
    a nossa região já tem carro de policia, e unico que tem na cidade é metralhado. antigamente bandido tinha medo da policia, hj em dia é a policia que teme a bandidagem.
    antigamente só de meu pai olhar pra mim eu ficava em estado de alerta, hj em dia sao os pais que tem medo dos filhos, culpa de tudo isso, é um estado chamado Brasil falido, as leis sao de 1940 e nada mudou, e pelo jeito nada vai mudar tao cedo.a policia acoada, a abandidagem fazendo a festa, e o cidadao de bem que trabalhar para sustentar o sistema com medo e dentro de casa. a culpa é desses politicos sem vergonhas, que eu nao sei como continua no poder, toda eleição sao os que continua lá, entao o povo tem culpa.....sim.

    ResponderExcluir
  2. Um grupo de cerca de 30 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Serra do Ramalho, oeste da Bahia, segundo informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a quadrilha chegou à cidade por volta de 01h40min da manhã, em três veículos tipo Hillux, e, antes de começar a assaltar o banco rendeu a Polícia Militar. Depois de atirar na viatura da PM, parte dos bandidos ficou em frente ao pelotão da cidade, intimidando os policiais militares que estavam de plantão, que ficaram rendidos. Enquanto isso, outra parte do bando invadiu a agência e usaram provavelmente dinamite para explodir o cofre do banco. A explosão destruiu a agência bancária. Marcas de tiros também ficaram à mostra por toda cidade. Ainda de acordo informações, um guarda municipal identificado pelo prenome de Adelson morreu na ação. Um policial civil e outra pessoa foram feridos e estão em estado grave. A ação da quadrilha durou cerca de duas horas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.