,

,

.

.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

BALEADO CINCO VEZES, JOVEM CORRE MAIS DE 100 METROS ATÉ SUA CASA PEDINDO AJUDA


]


Na noite de ontem, 08, por volta das 21:30hs, o jovem Maicon Douglas Santos Silva, 22 anos, estava trafegando em sua moto, nas proximidades da rua 04 de Outubro, quando dois elementos em uma motocicleta o pararam e fizeram algumas perguntas. Segundo a vítima, eles perguntavam sobre armas e drogas, mas sem saber de nada tentou desconversar, no momento em que um elemento sacou um revólver e apontou para o mesmo que por instinto, conseguiu dar um tapa na mão do bandido e saiu correndo. Os dois elementos então começaram a atirar baleando-o cinco vezes, no peito, braço, virilha e panturrilha. Desesperado, a vítima saiu correndo da chuva de balas  até conseguir chegar em sua casa, cerca de 100 metros do local do acontecimento. Os bandidos ainda desferiram alguns disparos no portão da casa mas quando os vizinhos começaram a sair pra ver o que acontecia eles evadiram-se. Um vizinho ainda foi baleado no braço ao tentar gritar por socorro.

O irmão da vítima o levou até a UPA de Santa Vitória sendo transferido posteriormente para o Hospital Municipal.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. SEI LÁ, MAS ACHO QUE ELE TEM MESMO, PRINCIPALMENTE DROGAS E ANABOLIZANTES SERIA BOM INVESTIGAR

    ResponderExcluir
  2. Esse maicon passa anabolizantes e drogas á juventude de Santa Maria,São Félix,Brasília,Goiânia, podem investigar que ai tem muitas coisas !!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.