,

,

.

.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

Ontem, 21, ocorreu acidente envolvendo um caminhão que seguia sentido a cidade de Correntina, na altura da entrada para o povoado do Caruaru, quando o motorista perdeu o controle do veículo que veio a capotar. Os dois ocupantes foram socorridos por uma equipe do SAMU e foram levados para o hospital da cidade, segundo informações eles tiveram ferimentos leves. O Polícia Militar foi até o local registrar o acidente e sinalizar a estrada que possui diversos buracos, o que provavelmente causou o acidente.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Ainda bem que não se feriram mais era COCA - COLA ESPALHADA *-----------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Esse caminhão de uma distribuidora da coca cola é um lixo e vive com uma carga mal arrumada, colocando em risco a vida dos funcionários e de todos que estão no trânsito.Aproveita que vende esse refrigerante caro e troca a frota, pois o resultado tá aí.Graças a Deus que as vidas não foram ceifadas por falta de cuidado do proprietário desse bagulho.

    ResponderExcluir
  3. esse caminhão demorou muito a capotar, esse motorista é um irresponsável, ele passava nas ruas em Correntina no "cacete", e a carga sempre andava empenada para um lado.

    ResponderExcluir
  4. Aqui na av. De São Félix eles passavam em alta velocidade, não respeitava ninguém, que esse acidente sirva de alerta pra eles agora .

    ResponderExcluir
  5. Ki Dó , Ki Dó , quebrou um monte de Coca Cola !

    ResponderExcluir
  6. É a coca é a coca é a coca é a coca ela quer beber uma coca cola.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.