,

,

.

.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM CORIBE

       Ontem dia 11 por volta das 09h:40mim ocorreu um colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus próximo a cidade de Jaborandi/BA.As duas pessoas que seguiam na moto vieram a óbito no local e foram identificados como Fabrício M.L de 33 anos e Tereza da silva de Souza de 41 anos ambos moradores da cidade de Jaborandi/BA.Segundo relatos  de testemunhas o acidente ocorreu depois que o  motociclista tentou desviar de um buraco na "pista".








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Uma vergonha para o Governo de Jaques Vagner. Cadê a nossa estrada que liga Santa Maria a Coribe, Governador de nada? E o Deputado que não faz mais nada, José Rocha, cadê o homem? O que vocês fazem para o bem da nossa população? Nada, né. Cadê o IPVA cobrado rigidamente dos motorista e pilotos? Pra onde tá indo esta arrecadação? Desconfio de vocês, viu. Eleições está aí, tomara que o povo que foi as ruas nos movimentos desse ano, pensa da mesma forma na hora de votar. Parabéns ao pessoal do Cotidiano Policial, pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Só tem corruptos só aparecem na hora que que votos da as caras fazendo pessoas humildes cair na deles bando de ladrão deveria se envergonhar do que fazem, ainda tem gente que da apoio umas gentalhas dessas povo abra o olho acorda Brasil será que vocês mesmo que moram ai passa por isso todo dia não reconhecem o sofrimento de vocês mesmos agora vem muitos mostrar foto de políticos fazendo coisinhas que vejo que não passa mais que a obrigação posta foto achando que tá fazendo muito pessoas amadas aprenda dizer não para quem só quer de vocês apenas o seu voto pra ficar cada dia mais ricos a custa de vocês que são moradores de Santa Maria da Vitória Colônia do Formoso Jaborandi Coribe e região vamos acabar com isso a politica tá chegando abar o olho.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS DO ACIDENTE, TAPARAM O BURACO DA CURVA, FOI PRECISO PERDER DUAS VIDAS PARA ISSO ACONTECER, SOFREMOS COM ESSA SITUAÇÃO... PRA QUE PRAÇAS BONITAS? PRA QUE BALNEÁRIO NA BEIRA DO RIO? SE NINGUÉM PODE CHEGAR ATÉ ELAS! O GOVERNO MUNICIPAL ESTÁ PREOCUPADO SÓ COM BELEZA SUPERFICIAL... SENTIMOS VERGONHA DE RECEBER O POVO QUE VEM DE FORA COM AS ESTRADAS QUE TEMOS!

    ResponderExcluir
  4. vc mesmo são os culpados por votar neste deputado fajuto é ainda vota no filho para p feito vc não tem vergonha na cara tem q viver na mesma vc. continuar votando neles, q são José rocha e o seu filho Manoel rocha ?

    ResponderExcluir
  5. q deus dar o conforto a família não os conheço mais fica aqui meus pesamis queremos justiça.

    ResponderExcluir
  6. que Deus de conforto para toda família.

    ResponderExcluir
  7. Você ai que citou Manuel Rocha e José Rocha que diz que nada fez no nosso município de coribe você deveria citar oque outros deputados fizeram, só assim o seu comentário teria enfase mas você não o fez, porque você se revelou um aficionado pelo grupo derrotado de coribe e você tem que conformar que 4 mais 4 é igual a 8, apenas no final dos 8 anos é que você poderá tirar alguma conclusão de quantas obras foram realizadas, e eu tenho certeza que se somarmos as obras do ex prefeito e não chegará nem a metade do que manuel ja fez, a responsabilidade de construção da estrada é inteiramente do governo Jaques Vagner e não de prefeitura de coribe ou de jaborandi, e o trecho de jaborandi a coribe é de responsabilidade do DNIT que é de responsabilidade do Governo Federal, que está com responsabilidade de Dilma Rouseff do PT, e não dos deputados e prefeitos, Manuel e Assuero, para ser um bom critico é preciso ser bem informado, OK ?

    ResponderExcluir
  8. Essa é infelizmente a realidade das nossas cidades pequenas, esses prefeitos de merda só se preocupam em fazer festas pra agradar os bestas, e fazer politicagem fulêra. Cadê as estradas, cadê a saúde, cadê a educação? Aqui no hospital da minha cidade que fica próxima a Jaborandi nem soro anti ofídico tem. Mas a festona tá aí com cartaz e tudo mais. Não tô vendo ninguém correndo atrás da pavimentação da br 135, e nem do trecho de jaborandi a são félix. Força aos familiares das vítimas, e infelizmente para os políticos são apenas números.

    ResponderExcluir
  9. Continuem votando no PT.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.