,

,

.

.

domingo, 4 de maio de 2014

A CAMINHO DE SERRA DOURADA, FAMÍLIA COLIDE CARRO COM MURO DE MOTEL

Ontem, 03, por volta das 22hs, uma família se deslocava de Santa Maria para Serra Dourada, no intuito de curtir o show de Paula Fernandes que acontecia na cidade quando, nas imediações do Cuscuzeiro, o condutor do veículo Chevrolet Astra foi surpreendido por uma motocicleta sem iluminação traseira, colidindo com a mesma e perdendo o controle do carro. O motoqueiro caiu e o veículo atravessou quatro muros do Motel das Mangueiras, felizmente causando apenas algumas escoriações leves nos outros quatro passageiros.

O motorista do veículo, que não quis se identificar, preocupou-se com o motoqueiro e foi tentar ajuda-lo, mas percebeu que o mesmo evadiu-se do local.

O dono do motel, o policial militar Daniel dos Reis levou todos os feridos para a UPA para serem feitos os primeiros socorros. Todos passam bem.







← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Agora, esse motoqueiro é um tremendo fila da puta. Ele sabia do grande erro que cometia, pois como se anda com uma moto sem luz traseira? eSSE FILA DA PUTA é que tem que pagar os prejuízos tanto do carro quanto do Motel. E ainda saiu rapidinho, pois sabia do erro que fazia, enfim, ele é que foi o provocador de tudo e o único responsável por tudo. Merece cadeia, para essa Múmia. Anda uma rodovia como essa e como esse Fila da Puta andou, merece cadeia e pagar o prejuízo E mais.... sabia do perigo que corria, pois poderia ter morrido. o coitado do motorista, se deu mal, bateu no muro para evitar a morte da Múmia e a Múmia nao estava nem aí. Tem que identificar esse cara e botar ele para pagar tudo. Espero que essa justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.